♥ A MODA NA PONTA DOS DEDOS ♥


A PasseNati, uma das mais conhecidas e importantes indústrias brasileiras de esmaltes e acessórios para cuidados com as unhas e criadora do TENSHI, uma das maiores novidades dos últimos tempos, que tem feito a cabeça, ou melhor, as unhas de diversas celebridades ao redor do mundo, como Beyoncé, Katy Perry entre outras. TENSHI é um novo conceito de nail art que proporciona praticidade e glamour em poucos minutos sem a necessidade de diversos vidrinhos de esmaltes, pincéis e uma expert para deixar as unhas decoradas, basta colar um TENSHI e pronto!
Criado especialmente para decorar as unhas, o TENSHI já desponta como uma grande tendência mundial, que graças aos desenvolvimentos tecnológicos realizados pela PasseNati, nós no Brasil também temos acesso. Ao todo a coleção dos TENSHI é composta por mais de 90 estampas dividas em: cores, texturas, desenhos, símbolos e muitos outros temas e estilos diferentes.
A aplicação parece ser super simples, sem necessidade de um profissional. É só deixar as unhas limpas, aplicar o TENSHI e retirar as sobras com a lixa especial que vem junto com o produto. A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora TENSHI. Confirme como é realmente simples a aplicação, assistindo ao vídeo tutorial AQUI!  
Para retirar parece mais fácil ainda! É só levantar uma das extremidades do produto e puxar até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a Base Finalizadora TENSHI, será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do mesmo. Não agride a pele e nem as unhas
e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional.
E as novidades não param por aí, a empresa criou também a linha CLUBES TENSHI, que traz esmaltes em adesivo com os brasões dos principais clubes de futebol de São Paulo e Rio de Janeiro.

Preço Sugerido: R$ 14,00 cada cartela com 24 tamanhos de TENSHI
Preço Sugerido: R$ 2,79 Base Finalizadora TENSHI
SAC: 0800 727 4737
Veja mais no site: www.unhastenshi.com.br
Eu estou babando!!! =)

Um comentário:

  1. Que de mais. Já estou entrando no site, para saber mais sobre os produtos.
    Amo unhas decoradas e bem feitinhas *_*

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir