Na semana passada, filhote mais velho "percebeu" essa 'agitação' do dia dos namorados! Lojas enfeitadas, anúncios por todos os lados. Lia cada 'outdoor' que via na rua... Aí ele perguntou:
"Mãe, o dia dos namorados está chegando, né?" Só balancei a cabeça e balbuciei um "aham" rsrsrsr E ele continuou: "eu não ligo... mas meninas gostam disso?" Repeti o gesto e a "fala curta"!!! rsrsrs
E ele soltou: "posso comprar um presente pra Maria Clara"? Ohw!!!
Lembram que falei aqui que filhote estava apaixonado??? Pois é... Daí ele quis escolher um prendedor de cabelo para as madeixas da amada. E ainda pediu uma caixinha para a embalagem, com direito a fita de cetim e tudo... rsrsrsrssrs
Puxa, e eu esqueci de fotografar pra vocês verem... =(
Perguntei pra ele se Maria Clara já era a "namorada" dele e ele disse que sim, mas que eles nunca tinham falado sobre isso?!?!?!? Hã????? Como assim? Então você namora ela sem que ela saiba? rsrsrsrs
E perguntei como então ele sabia que eles "namoravam"? E ele disse: "Ah, mãe, ela sorri sempre quando me olha" PENSEI: "JESUS, TÔ NAMORANDO O MUNDO TODO ENTÃO... VIVO MOSTRANDO AS CANJICAS!!! PUTZ" Aí ele disse que era "diferente" o sorriso... Owh!!! Entendi!!! =)
Bem, além do sorriso "diferente", ele disse que eles por estarem namorando, podem "sentar juntos todos os dias na sala, dividir a merenda, e desenhar um no caderno do outro"!!!! rsrsrrssrs

