♥ O LOBO MAU ♥

"Uma noite, um velho índio falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas.
Ele disse: "- Há uma batalha entre dois lobos que vivem dentro de todos nós."
Um é Mau: É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho, falsidade, superioridade e ego. 
O outro é Bom: É alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.

O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô: "- E qual lobo vence?
O velho índio respondeu: "- Aquele que você alimenta!"

Sinceramente nem sei como começar o post...
Poucas vezes me sinto "sem palavras". E acho que nesse momento, dentro de mim, os meus "lobos internos" se enfrentam. O lado bom com muita compaixão por uma criança, e com a esperança e a fé de que tudo passe... da melhor maneira possível! E o lado mau, ainda nervoso, com vontade de torturar um homem até não poder mais... porque para alguns, a MORTE é muito pouco...
Acho que deveríamos ter mortes em "praça pública". Meu "lobo mau" precisa VER que monstros como o de ontem PAGAM da pior forma suas atrocidades!!!! Se houvesse uma punição mais severa para casos assim, creio que muitos homens, ops monstros, pensariam antes de cometer seus crimes!!! Se é que pensam!!!
Bem, deixa eu explicar o post "confuso"...
Ontem, eu estava sem sono, eram 22:30 mais ou menos... começou a chover muito forte! Delícia! =)
E eu liguei o pc. Entrei aqui, li e-mail, e quando entrei no twitter, li um tweet da @RaiannyMesquita, pedindo que denunciassem um blog.
Cliquei no shortlink e entrou num blog chamado "Fudedores de criancinhas". Olha, quando eu li "denunciem", eu pensei em maldades com animais, eu pensei em ofensas, em discriminação, mas não me passou pela cabeça a atrocidade, a crueldade de forma tão explícita!!! Jesus, o que é isso, eu pensei!?!?!?!
Eu fiquei chocada!
Por mais que a gente leia por aí reportagens sobre determinados temas, saiba que monstros assim existem e que a pedofilia está "aí", na internet pra quem quiser ver, não imaginava nunca me deparar com o que vi ontem... Caraca, é o horror divulgado!!! Meu Deus, o que eu faço???? Sabe quando a vontade que dá é de "esganar" alguém com as próprias mãos???? E ao mesmo tempo aquela sensação de que  "já aconteceu", e você não sabe quem é aquela criança violentada, quem é aquele monstro que está ali???? É uma sensação tão ruim, tão ruim, tão indescritivelmente ruim... de não poder fazer muito, quase nada!
Deus, eu não sabia o que fazer...
Não consegui assistir nenhum dos dois vídeos todos... não queria ver...
Sabe quando a gente não quer acreditar que aquilo existe!!! Como um HOMEM, adulto (porque pelo corpo vc vê que é um adulto), pode fazer alguma coisa assim???? Que prazer é esse??? Juro, não sei o que pensar... não soube ontem... e ainda estou perplexa, chocada, machucada juntamente com aquela criança...
Que mundo é esse? Que gente é essa? O que era aquilo? Alguém me explica? Porque eu "custo" a acreditar nessas coisas assim... inexplicáveis!
E em segundos, os tweetes se multiplicaram, pedindo que denunciassem e não ajudassem a divulgar. Bem, eu  já disse aqui que quando recebo pedidos de ajuda, e-mails "dramáticos" e  afins, sempre dou uma conferida, procuro saber a história, pra não sair por aí compactuando com gente que quer se aproveitar de qualquer coisa ou apenas "brincar" de uma maneira sádica (tem gosto pra tudo, né?). Tem gente que se diverte com desgraça alheia!!! =(
Por esse mesmo motivo, acessei o tal link. Porque para denunciar, precisava saber o que eu estava denunciando. Chocada, mas certa de que deveria fazer a denúncia!!!
Foi a primeira vez que fiz uma denúncia via internet!
Mas o curioso é que a essa altura (alguns poucos minutos), o twitter todo pedia para não acessar e denunciar em sites como o da Polícia Federal - http://denuncia.pf.gov.br/ - Parecia estar funcionando bem, dava para preencher os campos... mas ao clicar em "denunciar", nada acontecia, a tela congelava...
E assim foi com todos os outros que eu tentei!!! 
Dentre todos os sites de denúncia divulgados, apenas um funcionou:

Não consegui assistir nem o 1º vídeo até o final, mas nem é preciso. A crueldade é absurda! Tentei denunciar em TODOS os órgãos possíveis divulgados ontem, e só consegui nesse site aí de cima. Depois, no twitter do 

@plantao190, eles explicavam que os tais "ataques de hackers" tinham deixado alguns dos sites públicos também "travados" para denúncias!!! E todo mundo continuava twittando!!!
Eu pergunto: quantas pessoas será que tentaram denunciar mesmo????
Cheguei a copiar o perfil do usuário:
http://www.blogger.com/profile/05668172869173866555
http://fudedoresdecrian.blogspot.com/
Esse segundo link é um outro blog do mesmo dono, sem nenhum vídeo, nem nada. Tirar do ar não é o bastante. O importante é localizar a criança que está sofrendo... e o monstro, lógico! E mandar ele pro 'quinto dos infernos'!!!
Eu confesso que embora com muita raiva, e tentando denunciar a todo custo, nem lembrei do bendito "Disque 100" (Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes).
Eu queria "correr" pra acabar com aquilo, mas acabar com aquilo não é tirar apenas do ar para não "propagar a visão do inferno"!!! Não era isso que eu queria... O que eu queria era que chegassem ao monstro... e acabassem com ele!
Não consegui dormir a noite toda pensando na criança... Imaginando quando essa violência absurda aconteceu com ela... e quem era aquele monstro... e quantas vezes isso já deve ter acontecido, e ainda está acontecendo... Deus!!! Eu não consigo fazer nada!!! Isso fica "remoendo" dentro de mim... o pouco que eu vi e ouvi, ainda dói, dói muito!
Mas sinceramente, que "punição" é essa de 4 a 10 anos de reclusão e "multa" a um infeliz desses???
PENA DE MORTE JÁ!!!!
E OS DIREITOS HUMANOS QUE VÃO PRA PQP!!!
Me perdoem, mas o "meu lobo mau" não consegue entender esses absurdos!!!
Pra mim, "Direitos Humanos" são para "seres humanos".  E os "desumanos" não deveriam ser classificados e se beneficiar de tais direitos!
REVOLTANTEMENTE ABSURDO!!!
Não "pode" a "pena de morte"??? Castra, arranca o mal pela raiz!!! Pinto, mão, língua... e enfia uma rolha no "fiofó" dele!!! Acaba com todas as formas que esse infeliz possa vir a sentir prazer!!! E só mais uma coisinha: FURA OS OLHOS E OS TÍMPANOS!!! Porque a visão e a audição de "gente" assim deveria ser nenhuma, para que o desejo ANORMAL também não pudesse acontecer, de nenhuma forma!!!

10 comentários:

  1. Oi Si, compartilho com sua revolta, qdo eu soube passei muito mal, sou contra a pena de morte, mesmo pra estes "seres" pq resolveria rapido demais, isso ai (eu nao sei como classificar seres assim) merece sofrer lentamente.
    Eu nao sei o que dizer,ainda nao me recuperei e acho que nem vou
    Bjos gde

    ResponderExcluir
  2. Precisamos rever todos os códigos em nosso país.
    Isso é uma vergonha! Precisamos de leis mais firmes e parar de pagar para esses bandidos terem vida boa nas cadeias. Se querem comer, deviam plantar e se querem vestir deviam confeccionar as suas roupas.
    Está tudo errado!
    Ver crianças passando por isso, chega a doer a alma!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos com o meu carinho

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu entrei ontem no twitter rapidamente e vi mesmo algo sobre denunciar um site de pedofilia, mas nenhum tweet estava mais divulgando o link.
    Agora lendo o seu post detalhado, é que entendi a gravidade do que houve. Sou como você, por mais que eu saiba que a pedofilia existe, e que na internet ela é muito divulgada, nunca temos a noção REAL dessa barbaridade que ocorre no mundo todo o tempo inteiro.
    Eu já fiquei horrorizada pelo nome do site, imagine se tivesse visto os vídeos. Imagino como você se sentiu, é uma revolta tão grande e uma vontade de fazer justiça com as próprias mãos...concordo que para MONSTROS como esses deveria ter pena de morte e mais, uma força tarefa EXCLUSIVA para caçar estes animais e exterminar com todos eles. A justiça no Brasil é muito morosa e muito complacente, por isso existem tantas barbaridades.
    Que mundo meu Deus, gente que faz isso já é impossível comprender, ainda mais eles divulgando em sites para todos olharem, como se eles tivessem fazendo algo normal.
    Revoltante, triste. Só Deus!

    ResponderExcluir
  4. Si! Tb fico chocada com essas coisas, a ponto de nuna mais me livrar das lembrancas dela. Por isso - egoisticamente - evito me deparar com o assunto. VC FEZ MUITO BEM EM DENUNCIAR. ACHO QUE NAO E' TAO DIFICIL ASSIM ACHAR O CULPADO, NE'? E a identificacao do PC? Sei la'... tenho muito medo desse assunto. E so' pelo titulo do site...? NAO DEVERIA HAVER POLICIAIS CIBERNETICOS CAPACITADOS - TALVEZ PESQUISADORES DO MINISTERIO PUBLICO - QUE BUSCASSE "SO' PELO NOME" CARAS DESSE "TIPO"???????
    Sinto tanto pelo assunto... tb nao sei o que dizer, mas tb concordo que FORCA PUBLICA E' O QUE ELES MERECIAM!

    ResponderExcluir
  5. Que triste,triste,triste,triste...Com histórias desse tipo,eu fico com elas na cabeça por dias...ai,sei lá

    tchau,Si!

    ResponderExcluir
  6. Que dor, Si. Como posso denunciar sem ver esse vídeo. Eu não tenho estômago.
    Paz e bênçãos...

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sem ver esse vídeo, acho que todo mundo que puder, tem que denunciar sim.
    Fazer maldade com crianças e horrível e abominável.

    ResponderExcluir
  8. Si, não só entendo a sua revolta como concordo plenamente com o seu ponto de vista. Se eles são monstros, devem ser tratados como tal. Corta pinto, sorta lígua, corta tudo.. quanto mais eles sofrerem melhor. Fale mesmo sem nem um pingo de remorso, pq eh REVOLTANTE.
    Sou a favor da PENA DE MORTE, SIM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Flor fico feliz que gostou da make, amo seus comentários!
    Super beijoooooo
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  10. sabe que tb fico assim, eu não consigo assistir uma cena destas e ficar fria, só falar ohh e deu - pobre criançaspelo mundo que estão passando por isto - e tb não consigo conceber a ideia de alguem sentir prazer num corpo infantil, frágil, eu como mãe - sincermanete eu matava um crapula destes, cortava tudo fora - tem gente que fica assustada com que falo - mas juro se visse isto ao vivo e a cores - eu fazia tudo isto que tu escreveu - porque nem animal faz isto - animal faz sexo para procriar , estes seres passaram para um outro genero -
    conpacto com tua dor -
    lu

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir