♥ ... ♥

As vezes as pessoas fazem a gente se sentir assim:

apenas um "lixinho"... =(
Terminando o "Dia do Amigo" de uma forma muito triste... mas vai passar! =/

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir