♥ MAIS UMA PARCERIA ♥

Oi gente!!! =)
A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os perfumes contratipos são colônias similares a fragrâncias importadas, porém com valores mais acessíveis. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais.

Super bacana fechar uma parceria assim por aqui, né? Tenho certeza que vocês irão gostar!!!

Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de cosméticos como maquiagens e hidratantes com fragrâncias únicas!!! E nada como ser "única", não é mesmo???rsrsrs

Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja  ou compre diretamente na MegaPerfumes Mais informações você encontra no Canal do Distribuidor!  Tire suas dúvidas e fale agora mesmo com um atendente thipos clicando AQUI!

Seria muito legal ter um sorteio de um perfume masculino para o "Encontro EcoFashion de Blogueiras", não? =D
Vai ser um encontrinho especial para o Dia dos Pais, e já vai ter um papai que vai receber uma camisa de outra empresa parceira, quer ver qual é? CLIQUE AQUI!
Vamos ver, meninas!
Já anotaram na agenda??? Dia 13/08, à partir de 10:00! Vocês já conhecem as empresas parceiras MEGA especiais aqui do blog, e muita coisa bacana vai acontecer nesse dia, assim como aconteceu na nossa inauguração! =)
Já estou planejando tudo com muito carinho novamente!
E com as parcerias maravilhosas que eu tenho aqui no cantinho, tudo fica mais fácil!!!

Assim como a THIPOS, que tenho certeza que muitas de vocês já conhecem! E contratipos são tudo de bom: tem a fragrância que a gente ama e um precinho suuuuuper bacana também! Tudo a ver com o "EcoFashion Bazar"!!! =)
Bjks, meninas! 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir