Desde que marido instalou o aparelhinho que "libera geral", os filhotes assistem o filme do canal de PPV infantil MIL vezes!!! kkkkkk E eu idem!!! E marido colocou "senha" para os canais de conteúdo adulto... Aff, ninguém merece!!! Até ganal gay tem!!! kkkkkk
Mas, voltando ao "tema"...
Adooooooooro desenhos animados! Canto, danço, me sinto a "princesa", sonho com o príncipe... kkkkk Tá bom, "pula" essa parte!!! rsrsrsrs
Enfim, no mês passado, foi MEGAMENTE e agora, pela enésima vez assistimos ENROLADOS:
E eu danço cantarolando pela sala: "eu tenho sim, um sonho sim..." rsrsrs Quem não os tem?
As vezes eles são distantes, as vezes parecem impossíveis...
Mas a verdade é que somente quem acredita nos sonhos é que conseguirá realizá-los!!! =)
Li algumas críticas quanto à dublagem do Luciano Huck no mocinho do filme: Flynn Rider... ou melhor: José!!! Mas eu adorei!!! E ambos tem coisas em comum: o nariz "problemático"!!! kkkkkkkk E uma "loira"!!! kkkkkkkk
Só acho que deveriam ter colocado a Angélica para dublar a Rapunzel!!! Ficaria "so cute"!!! Ohw, que meigo!!!! =D
♫ ♪ "And I want something that I want
E eu quero uma coisa que eu quero
Something I tell myself I need
Uma coisa que eu digo a mim mesma que preciso
Something that I want
Algo que eu quero
I need everything I see
Preciso de tudo o que eu vejo" ♪♫
Ouça a música e veja trechinhos do filme no vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/user/CantinhoS2daS2Si?feature=mhee#p/a/f/0/B0YNy-ryqG8
Bjks!!!

