♥ CUIDADOS COM AS UNHAS ♥

Papo de meninas!!! =) rsrs
Eu adoooooro mãos macias, hidratadas. E unhas bem feitinhas. Não gosto de manicure... só para pintar! rsrs Tenho "nervoso" de alguém tirando minhas cutículas e lixando minhas unhas... Argh!!! Só de ouvir o barulhinho da lixa e saber que não sou eu que estou passando na minha própria unha, já me dá um nervoso fora do normal... rsrs
As manicures dizem que isso é muito normal e que muitas "sofrem" disso!!!
SOMOS NORMAIS!!! kkkkkkkk
Bem, eu já falei aqui no cantinho alguns cuidadinhos com as mãos e as unhas.
De vez em quando uma "manicure natural" é tudo de bom (e faz uma diferença danada na "força e resistência" das unhas, eu pelo menos "sinto" isso). E para a conservação dos esmaltes, eu também já publiquei AQUI sobre o uso de luvas. Lembram das minhas "rosinhas"??? Pois é... mas vou confessar:
Não as usava diariamente! Era mais quando tinha pintado as unhas mesmo... depois, batia  a "preguiça", sei lá... Porque aquelas luvas de borracha não são tão confortáveis assim para "trabalhar", pois são muito grossas! Daí testei "luvas de procedimento":
Essas de laboratório, e por "colarem" mais na pele, achei mais práticas. São mais maleáveis, mais finas... mas rasgavam com muuuuuuita facilidade nos serviços domésticos! =/
Estava à procura daquelas luvas plásticas bem comuns, que vem nas caixinhas de tintura. E achei:
Custaram menos da metade do preço das luvas de procedimento!!! *\o/*
R$ 9,90 o pacote com 100 unidades!!!
Nem sempre uso o "par", depende do "serviço" que tenho pra fazer!
Elas ficam mais "soltinhas" na mão, e não tiram quase "nada" do tato!!! Porque é muito ruim não "sentir" o que estamos fazendo... pegar as coisas e parecer que não estamos pegando mesmo! Com as outras luvas essa sensação é enoooooooooooorme!!! 
Agora com essas luvas descartáveis não! Adorei!
Fica a dica! Não é cerveja, maaaaaas: "Experimenta!" rsrsrs =D
Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir