♥ APENAS AME... ♥

Estou doando 2 crianças, uma de 1 ano e outra de 5 anos...
Pois adotarei um cão, e ele é alergico à crianças.
Além do mais, sairei de férias e não saberia onde deixá-las. Caso não sejam doadas, SERÃO SACRIFICADAS.
Surpreso?
A cada dia dezenas de anúncios similares são publicados no caminho inverso e as pessoas não ficam surpresas.
Para seguir com a luta contra o abandono animal, passe adiante...


Você pode não dizer ou tratar seu animal como se fosse um filho, mas amá-lo é o mínimo que você pode fazer. E quem ama, não "LARGA" por aí... não deixa pra trás... não ABANDONA!!! =/

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir