♫ "Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque é primavera, te amo!
É primavera... te amo, meu amor!" ♫
Não "trago rosas"... mas "violetas deliciosas" para vocês:
Bjks!



