♥ É PRIMAVERA... ♥

"Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque é primavera, te amo!
É primavera... te amo, meu amor!"

Não "trago rosas"... mas "violetas deliciosas" para vocês:


Bjks!

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir