♥ 136: CORREIOS! ♥

Oi gente!? =)
Adooooooooooro quando escuto o rapaz dos correios chamando "136", o número da minha casa! Já sei que não é o carteiro... é o carro!!! rsrsrs E aí eu penso: caixinha, produtinhos... alguma coisa legal chegando!!! =D
E sempre é!!! Recebi hoje uns produtos para testar da M&N Cosmética, da linha Its. Lembram que eu já tinha falado AQUI um pouco sobre a linha Its?

Pois é...
A linha ITS (Intensive Treatment System) é um sistema de tratamento capilar intensivo com ativos de alta performance capazes de devolver a hidratação, o brilho, a maciez, a vida, a maleabilidade dos cabelos.
Grupo M&N é originário de uma rede de farmácias de manipulação com 26 anos de mercado e leva para a indústria cosmética conceitos de tratamento que só existem com produtos manipulados, conceitos como: alta concentração de ativos e personalização das fórmulas.
Personalizam as linhas criando bases diferentes para cada linha, ou seja, o condicionador base da linha hidratação é diferente do condicionador base da linha regulador (na indústria de forma geral, se faz uma tonelada de base e divide-se isso em tanques menores de 200 Kg, onde o produto é finalizado, diferenciando-se com acréscimo de corantes, essências e ativos).
Por que diferenciam os produtos desde a base? Porque um cabelo oleoso precisa de menos emolientes, por exemplo, que um cabelo seco, então os componetes usados na base podem ser até os mesmos, mas vão ser usados em quantidades diferentes.
Por que ninguém faz desta forma? Porque encarece o processo, você tem que pesar tudo desde do início, usar um tanque com aquecimento para todos os itens, quando da outra forma você pesa a maioria dos itens mistura, aquece, resfria e finaliza nos tanque menores sem aquecimento, é mais rápido e barato.

O kit que eu recebi para testar contém um  Shampoo, Condicionador, Máscara Intensiva e um  Finalizador anti-frizz:


    Regeneração, aumento da resistência e volume controlado
Princípios Ativos: Complexo de proteínas de aveia, amêndoa doce, trigo e Queratina Lipossomada.
Com queratina lipossomada e complexo de proteínas de aveia, amêndoa doce e trigo, atua na reestruturação dos fios, confere propriedades fortalecedoras que aumentam sua resistência e elasticidade, prevenindo futuras agressões. 
 ·         Proteínas de Aveia, Amêndoa e Trigo: grande afinidade capilar, capaz de restaurar os cabelos protegendo-os de agressões químicas e físicas. Atua protegendo e regenerando as cutículas dos fios fixando-se após a lavagem. Reduz irritações e hidrata.
·         Queratinas Lipossomadas: penetra no córtex da fibra capilar promovendo uma reestruturação profunda, que se mantém mesmo após a lavagem dos cabelos.
 Recomendado para: cabelos cacheados danificados por processos químicos ou agressões externas.


Finalizador ITS: Combinação de Silicones que evitam o aspecto arrepiado dos fios selando
instantaneamente as cutículas do cabelo e protegendo do calor do secador e prancha, prolongando efeito liso e proporcionando um extra-brilho luminoso.
Anti-Frizz: Sela instantaneamente as cutículas capilares, proporcionando um efeito disciplinador para cabelos secos e/ou rebeldes.
Proteção Térmica: Estudos mostram a capacidade deste silicone de proteger os cabelos contra a perda excessiva de água durante os processos de tratamentos térmicos capilares, protegendo-os do calor do secador e prancha.
Proteção Capilar: Protege contra os efeitos de lavagens com shampoos. Evita a umidade externa, prolongando o efeito liso.  Proporciona brilho, maciez, luminosidade e condicionamento aos cabelos.
Sensorial: Melhora o sensorial dos cabelos atribuindo suavidade, deslizamento, penteabilidade e desembaraçamento a seco, brilho e estática.


Conheçam as linhas completas nos sites:


E sigam o twitter, para ficarem sempre por dentro das promoções e lançamentos: @grupomn

Vou testar tudinho e contar aqui pra vocês, tá?
Mas já dá pra adiantar que o cheiro é delicioso, a consistência é boa, e o finalizador é "bárbaro" (esse já experimentei umas gotinhas assim que recebi...rsrs E ele não "meleca" o cabelo!!! Brilho super extra mesmo com oleosidade zero! =)

Bjks!

Um comentário:

  1. Si, esses produtos devem ser tudo de bom!
    Bem que eu estou precisando de um cuidado mais intensivo pro meu cabelinho :)

    beijinhos e bom final de semana ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir