♥ NOVIDADES DA SEMANA ♥

Oi gente!? =)
Segundona de chuva, esfriou um pouquinho aqui no Rio, mas vamos que vamos... rsrsrs
Bem, acho que essa semana terminam as obras na casa da mamãe, e finalmente, reabrirei o brechó! *\o/*
Aff!!! O dinheirinho que entra é pouco, mas faz uma faaaaaaaaaaaalta! =(
Mas não é só essa a novidade! =)
Essa semana começo um curso de WebDesign, e estou animadíííííssima!!! Acho que me viciei mesmo! =D
E aí, com isso, aos pouquinhos, vão surgindo mais novidades... rsrsrs
Pois é...  hoje mesmo, de manhã cedinho, fui mostrar um projeto para um blog de uma instituição sem fins lucrativos, onde uma das minhas irmãs trabalha:
Da esquerda para direita a Presidente da instituição, Beatriz; eu e minha irmã Sinai; Maria Luiza, Vice-Presidente; Keila, recepcionista e futura blogueira; e Fernanda, secretária.
O trabalho que eu estou fazendo é voluntário, e assim que estiver tudo prontinho, divulgo aqui para vocês conhecerem e ajudarem a divulgar, ok? =)
Ajuda nunca é demais!!! =D
Mas já de antemão quero aproveitar para convidar o pessoal do Rio a conhecer o local e aproveitar um Bazar com peças e preços pra lá de especiais:
Reservem um dos dois dias na agenda para fazer o bem e ajudar a "Obra do Berço"! A instituição cuida de crianças carentes de 0 a 6 anos, algumas inclusive em sistema de internato (de segunda a sexta, só indo para casa no final de semana)!!! 
Faça parte dessa "obra", oferecendo esperança à essas crianças!
Quem puder colaborar almoçando, será suuuper bem vindo!
Quem não puder, pode ir na parte da tarde... e ajudar também!!!
A instituição é uma gracinha, as instalações são lindas, mas precisam de ajuda, claro, como toda instituição de caridade! =) Se não quiser comprar nada no bazar, mas puder ajudar levando doações (latas de leite, fraldas descartáveis, alimentos não perecíveis, material escolar e etc) serão de grande valia também!
Vale lembrar que o prédio foi a primeira construção de "Oscar Niemeyer", quando ele ainda estava se formando... uau!!! Um imóvel tombado, tamanho seu valor cultural!
Venha conhecer:
Rua Cícero Gois Monteiro 19 - Lagoa
Telefones: 2539-3902 / 2537-8776

Doações podem ser feitas direto na conta da Instituição:
Itaú - Agência 0311 - Conta 15413-2

Bjks!

Um comentário:

  1. Si,quero agradecer em nome da todos da Obra. principalmente das crianças e em especial como sua irmã,a sua solidária colaboração doando parte do seu tempo e conhecimento para nos ajudar com o Blog. Sinto-me orgulhosa por você e sua prestatividade. Peço a Deus para lhe abençoar e retribuir sua gentileza.pois gentileza gera gentileza, já dizia o profeta!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir