♥ TIPOS DE DEPILAÇÃO ♥

Oi gente?! =)
Vamos falar sobre depilação? 
Eu confesso que uso a lâmina, por N motivos: fácil de levar e usar em qualquer lugar, rápido, indolor, prática e baratinha...
Mas também me irrita cada vez mais a pele "sombreada", mais escurecida mesmo, nos locais depilados.
Bem, há pouco tempo eu fiz uma sessão de depilação a laser na PróCorpo, e AMEI o resultado! Olha que fiz uma vez só!!! =/ Os pelos demoraram  mais para crescer e já haviam algumas falhas. Mas, infelizmente só "corta o mal pela raiz" definitivamente depois de algumas sessões... e não posso bancá-las! =(
Participei igual "louca" na promoção de vários blogs (pois NENHUM deles dizia que se já tivesse participado de uma promoção igual em outro blog, não ganharia a tal sessão cortesia!!!). kkkkkk
Bem, então, descartada a possibilidade de fazer ao menos axila... volto ao martírio da depilação convencional!!! =(
E depilação é aquilo que a gente não pode deixar pra depois!!! rsrsrsrs
Com cera, dói pra caramba, me deixa com a pele toda empolada e o pior: só pode fazer com os pelos crescidinhos, o que eu tenho HORROR!!! =)
Com o tempo, dizem que a cera também provoca flacidez na pele, por causa dos "puxões" e da temperatura (no caso da cera quente).
Os cremes depilatórios eu confesso que nunca experimentei um realmente BOM e num preço RAZOÁVEL para as pernas, axilas e virilhas. Uso só no buço. Tenho HORROR a cabelinho no buço também!!! rsrsrsrrs
Sem falar que os cremes não são tão "práticos", pois tem que passar, esperar um tempo... 
Além do que, não são indicados para o período de "praia", pois podem irritar ainda mais a pele! =/
Daí, que dia desses recebi por e-mail uma promoção de um depilador elétrico, tentador! =)
Comprei para experimentar, pois nunca havia usado. Também é prático para levar a qualquer lugar, depila pela raiz (o que consequentemente faz o pelo demorar mais para crescer), não tem o atrito da lâmina... 
Chegou ontem. Fofo, fácil de manusear, veio com uma bolsinha rosa para levar onde quiser:

Mas vou dizer: IMPOSSÍVEL se acostumar com isso!!! GZUIS!!!
Que coisa horrorosa!!! Olha que eu sou resistente a dor pra caramba.
Mas as "várias pinças" não puxam TODOS os pelinhos de uma vez... A gente tem que ficar passando e passando e passando... até que todos os pelos saiam!!! =/
Bem, é a primeira vez que uso, e vou dizer que não gostei nem um pouquinho!!!
Fácil de usar é. Mas não achei bom. Além da dor, não achei que depila tão fácil assim. Sem falar que a bateria não aguenta pernas, virilha e axilas! Tive que carregar 2 vezes!!! E não consegui depilar a virilha não... uma dor insuportável!!! Cruz credo!!!
Vamos ver se vou me adaptar... aff!!!
E vocês, que tipo de depilação fazem?
Alguém tem alguma "dica" para usar o depilador elétrico? Deixa aí nos comentários, tá?
Bjks!

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir