♥ DEPILAÇÃO A LASER NA PRÓ CORPO ♥

A PRÓ CORPO NÃO PREPARA VOCÊ PARA O VERÃO, PREPARA VOCÊ PARA SEMPRE!!! =)
Meninas, essa época todo mundo corre pras academias, massagens ou qualquer outra coisa que possa preparar o corpitcho para o verão. Mas pensa só? Não seria melhor ao invés desse corre corre atrás de paliativos, uma solução definitiva???
Pois é... e seja lá o que você precisa: reduzir medidas, botox nas ruguinhas, depilação definitiva, ou as cirurgias e tratamentos estéticos mais modernos da atualidade, a Pró Corpo tem!!!
Eu ganhei no blog da Feufa (Feufolândia) uma sessão cortesia de depilação nas axilas. A depilação a laser é o método mais moderno, eficaz e seguro para eliminar os pelos. E como eu gostaria de poder fazer todas as sessões. E vou te dizer: não são tão caras não!!! Eu é que sou dura mesmo!!! =/ rsrsrs 
Já imaginaram: não ter que se depilar NUNCA MAIS???? Gente, seria muito bom!!! Isso sem falar na melhora da pele, sem bolinhas de pelo encravado, mais clarinha, sem marcas, sem "susto" na hora de ir à praia de repente... rsrsrsrs 
Bem, como eu era DOIDA pra conhecer o procedimento, lá fui eu hoje em Ipanema, conhecer a Pro Corpo e fazer minha sessão cortesia nas axilas!!!
Em primeiro lugar, quero agradecer a toda a Equipe, que desde o momento do contato para a marcação foram excepcionais!!! Larisse, Ivania, a Neuza que me recepcionou hoje... todas sorridentes e simpáticas!!! E eu que adoooooro mostrar minhas canjicas também, adorei o tratamento! Parecia até que eu era "vip"... e era uma cortesia!!! Atendimento faz toda a diferença, né? E olha que eu me atrasei à beça. Vida de quem só anda de "Mercedes Benz" é difícil né gente?! kkkkk Ainda mais o meu "mercedão", com quarenta e tantos lugares... rsrsrsrsrsrsrsrs Essa vida de pobre me mata!!! =D kkkkkkkkkk
Ainda assim, fui super bem recebida!!!
E a Pró Corpo por si só já é super aconchegante. As cores, os estofados, as almofadas (gente, gamei nas almofadas cheias de brilho #lindas!!!!)
A Fisioterapeuta Dermato-Funcional que me atendeu foi a Lilian. 
Primeiro conferiu a ficha que eu preenchi, confirmou tudo e me explicou tim tim por tim tim todo o procedimento, recomendações, as vantagens, como o laser atua para enfraquecer o pelo... 
A depilação mesmo foi super rápida, cerca de 5 a 10 minutos!!!
Indolor, pelo menos pra mim! No final ela avisa que a pele pode ficar um pouco irritada, pode haver leve coceira ou ardência... que isso é normal! Mas eu não senti nada!!! Nem um tiquinho de qualquer coisa que seja, nem durante nem depois do procedimento! A esteticista passa uma pomada depois, para amenizar esses sintomas. Mas eu realmente nem os tive!!! =)
Cada sessão deve ter um intervalo de aproximadamente 2 meses, e nesse tempo pode-se usar a lâmina normalmente!  Podem surgir casquinhas (como em machucadinhos), e pode-se usar Bepantol. Por enquanto, eu não senti nada ainda!!! =D
São necessárias mais sessões, e a Pro Corpo tem pacotes super especiais: você pode optar pela região que deseja fazer a aplicação com laser e pode dar uma entrada e parcelar em até 6 vezes sem juros (cartão ou cheque). Normalmente, e dependendo da região a ser depilada, entre a 6ª e 8ª sessão, os pelos não nascem mais... mas o pacote da Pró Corpo não define quantidade de sessões, eles dão "garantia" de 3 anos para que aquela região esteja sem pelo algum. Ou seja, se você precisar de mais de 8 sessões, vai poder fazer! Não é o máximo??? Clínica nenhuma faz uma oferta assim!!!
E o melhor: além da unidades aqui no Rio, eles também tem em SP, Campinas, Santos e Londrina. Então, estão esperando o que para se prepararem não apenas para o próximo verão, mas para todos os verões das suas vidas???
Bjks!!!

Um comentário:

  1. Arrasou!!! Adorei o post! Eu sou de Santos, né, e só conheço a filial daqui. Mas que bom que foi bem atendida no Rio. Fico super feliz. ;)
    E realmente vale muito a pena fechar pacote com 8 sessões, já pensou? São 3 anos de garantia, livre de preocupações caso ainda nasça algum malditinho. hahahah

    Beijinhos. ;*
    feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir