♥ REAPROVEITANDO AS SOBRAS♥

Oi gente?! =)
Pois é... quem tem filhos sabe o quanto eles adooooooram "novidades".
Aqui em casa, quando sobra alguma coisa do jantar, eu "reinvento" o almoço do dia seguinte, pra não desperdiçar, claro!
Filhotes adoram macarrão, e fiz ontem a noite. Mas se hoje no almoço eu só esquentasse, eles sentariam na mesa, olhariam e exclamariam: de novo?!?!?! =/
E o que fazer então?

Primeiro passo: "trocar" a panela pelo pirex!!! kkkkk
Sério gente, só isso já "despista" a criançada!!! 

Segundo passo: colocar queijo mussarela por cima! 

Terceiro passo: microondas para derreter! 

E por último: ovos, que eu adooooro!!! =) 

Engraçado que eles olham, arregalam os olhos (efeito "mussarela") e agora, dizem:
"HUUUUUUUUUUUMMMMM"
kkkkkkkkkkkkk Vai entender... =)
Bjks!

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir