Último fim de semana de férias... as aulas dos filhotes começam amanhã.
Nessa última semana "enfiei o pé na jaca"! kkkkkkkk
Foi pizza quase todo dia a noite... Quinta teve aniver da sogrinha, e eu fiz strogonoff (que ela ama e eu tb!), bolo de chocolate com brigadeiro...
E sexta, sábado e domingo, embarcamos no sanduba com fritas direto... kkkkkkkkkk
Aff!!! Amanhã fecho a boca!!! =D
Também nessa semana, como eu tinha visto há um tempo atrás no face uma foto de um macarrão, tive que "copiar":
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, amei, amei, amei!!!!
Eu não curto muito macarrão com salsicha... porque sou a "única pessoa no mundo" que prefere salsicha em lata. Mas filhotes preferem essa (como a maioria das pessoas...rsrs)
Mas quando vi essa foto, pensei: que gracinha!!! Salsicha com cabelinho!!! =)
Filhotes adoraram quando servi!!! =D
Nessa semana também "deu a louca" nos homens aqui de casa! Decidiram ficar "carecas"!!! A ideia partiu do pequeno, que esse ano inicia as aulas de basquete, seguindo o irmão mais velho (e ídolo, claro!rs), e disse que tinha que ficar careca como o "Michael Jordan"!!! kkkkkkkkk
Aí o mais velho quis também, e papai acompanhou a dupla!!! rsrsrs
E desde ontem, minha afilhada Luciana veio pra cá curtir esse finzinho de férias também!!!
Jogamos muito PS3, passeamos no shopping, brincamos... =)
E esses dias, registrei do terraço uma das "surpresas naturais" que AMO nesses dias ensolarados e com chuva no final da tarde:
Ain, que lindo!!! Adooooooro arco-íris! =)
Uma boa semana para todos, com sol gostoso, chuva cheirosa e todas as cores do arco-íris!!! =D
Bjks!

