♥ ACHADINHO: HIPODERME ♥

Bom dia! =)
Algumas meninas mandaram e-mail pedindo para falar logo sobre o tal "achadinho" que eu disse no twitter esses dias... rsrsrsrsrs Calma, meninas!!! =)
É que vida de mãe é corrida mesmo... rsrs
Pois é... o creme que fazia um bom resultado, e tinha um cheirinho ótimo, não é fácil de encontrar em qualquer lugar... e nem é o mais barato.
Eu ADORO Hipoglós. Pra mim, NADA e NENHUM se compara à ele para assaduras de bebês. E justamente por "grudar" e ser de difícil remoção, deixa o bebê extremamente protegido. Nenhum outro creme de assaduras tem esse "poder" como ele! 
Mas como eu utilizo para outra finalidade, acabo testando outros também, e assim descobri o da Davene.
Há algum tempo, não tenho encontrado mais... e confesso que o "grudar" do hipoglós é muito ruim nesse caso!!! Gruda até na roupa... não rola!!! =/
Mas, como o meu creme Davene acabou, e eu DETESTO as tais bolinhas, tinha que comprar outro.
Daí, esses dias conheci esse creme:
GZUIS!!!!
Ele tem uma excelente consistência, deixou a pele super lisinha e muuuuuuuuuuito cheirosa!!! Uma delícia!!! Ele tem cheirinho de bebê!!! *\o/* 
Ohw, tão gostosinho... delicado, suave... 
Não mancha a roupa e sai com facilidade também!
E o melhor: custou metade do preço do Davene!!!! =) 
Tinha que dividir isso aqui!!! =)
Bjks!

6 comentários:

  1. Muito bom o post flor!

    Da uma passadinha la no meu blog...tem posts novos...
    louro12@blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ele ajuda mesmo a aliviar as bolinhas? minha virilha enche de carocinhos e fica manchada. Qual o melhor? Diprogenta ou a Hipoderme?
    me ajuuudaa por favor. Bjinhooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      ajuda muito! A diprogenta só é vendida com receita médica, pq é corticóide. É uma pomada "calmante", o que ajuda para que a pele não fique irritada e avermelhada. "Segredo": muitas farmácias vendem uma pomada "genéricas" sem receita médica mesmo... rsrsrsrs É a "Betogenta"!!! =) É a mesma substância da original!!! =)
      Já as pomadas de bebês são suaves... deixam a pele "lisinha", sem aquele aspecto "grosseiro" das assaduras. Misturadas, são uma bênção!!!
      Bjks!

      Excluir
  3. Fui na Farmacia e a moça disse que HIPODERME é para assaduras, no caso, eu devo misturar a HIPODERME COM A DIPROGENTA para passar?
    consegui comprar a diprogenta mesmo sem a receita rsrs
    Obrigada , seu Blog é maravilhoso, esta me ajudando muito. bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Camila. Hipoderme tem a mesma finalidade do Hipoglós, indicadas para assaduras, tanto prevenir como tratar. Misture a hipoderme com a diprogenta, e passe depois da depilação com lâmina, assim as bolinhas não aparecerão e a pele ficará mais lisinha! =)
      Obrigada pelo carinho! =)
      Bjks!

      Excluir
  4. Olá, Bom diaa.. Muito Obrigada viu rs.
    a Farmacêutica me indicou uma pomada muito boa CETABETA, ela diz ter a mesma finalidade da DIPROGENTA, mais disse ser um pouquinho melhor, o preço, é quase mesmo , não tem muita diferençaa...
    vou passar e esperar o resultado.
    Obrigada... bjoos.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir