♥ MEU CURSO DE VITRINISMO ♥

Oi meninas,
como algumas de vocês já sabem, iniciei o curso de Vitrinista, estou no 3º módulo e hoje vou mostrar uma "vitrine" que fiz. Calma, ainda não é de verdade!!! kkkkkk
É trabalho de conclusão do módulo. =)
Mas foi legal "imaginar", criar, descrever o trabalho em si.
Os alunos receberam uma folha branca de 40 cm e podíamos dispor de recortes de revistas, papéis coloridos, lápis, borracha e canetinhas.
Deveríamos pensar na vitrine em si e deixar a criatividade fluir...
Claro que eu imaginei uma vitrine para um brechó. =) 
Primeiro imaginei as listras super coloridas (que chamam atenção, lógico! rs). Mas imaginei uma peça de cada "época" para cada uma delas.  Algo mais ou menos assim:
num manequim uma roupa estilo "country", na outra um vestidinho estampadinho "romântico", estilo praia, teen, festa, uma roupa mais "senhora", um terninho, e por aí vai... estilo bem "diferenciados". Mas não ficou muito legal não... ficou meio "poluído" demais! =/
Daí pensei em estilos diferentes de roupas, mas nada "temático" ou de uma época tão distante... rsrsrs
E fiz algumas montagens.
Aí ficou bem bacana:

No brechó eu não tenho "vitrine", porque é uma "garagem". Mas desde que coloquei manequins pendurados no portão, as vendas cresceram. E o movimento (mesmo sem comprar) idem!!! As pessoas reparam logo de "cara", quando passam na rua, e acabam entrando, olhando, conversando... e comprando!!! *\o/*
E eu sempre coloco cada manequim com um "estilo", entendem? Pra que as pessoas possam ver que o brechó tem o que está e o que já foi moda... porque a moda, na verdade, vai e volta!!! =)


Três estilos diferentes:
vestido romântico, blusa de couro com saia jeans (country) e teen.
Conforme as peças vão saindo eu vou colocando outras, claro, e tento sempre colocar um estilo diferente! =)
Estou adorando o curso e tenho aprendido muita coisa legal, coisas que as vezes a gente nem presta atenção... Tenho reparado mais as vitrines, e analisado com um olhar mais "crítico" mesmo. =)
Agora estou cansadinha à beça. Vou dormir, porque amanhã  é segunda-feira! =)
Já????????????? rs
Bjks!

Um comentário:

  1. Adorei. Acho vitrine uma coisa maravilhosa. Nunca entro em uma loja sem antes ver o que tem na vitrine.
    É o cartão de visitas da loja e acho
    que você vai se dar bem. Vc é muito criativa. bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir