♥ SAPATO DE MÃE ♥

O ano passa tão rápido, né?
Daqui há pouco chega o Dia das Mães. Claro que todos os dias são delas, porque mãe é mãe, né? rsrsrs
E um presente fora de data sempre emociona... =)
Mas- #fato - é que na data TEM que ter um cartão, um abraço mais especial, um presente mesmo!!! =)
E que mulher não gosta de sapatos? NUNCA conheci nenhuma!!! Algumas são mais compulsivas, outras se contentam com menos. Mas a verdade é que TODA mulher adoooooora sapatos!!!
Então, toda MÃE também!!! É uma ótima dica de presente para essa data então (e todas as outras!!! kkkkkkk)
 As marcas Werner, Bull Terrier, Bottero e Crysalis têm opções que vão deixar qualquer mãe cheia de estilo.
Vou mostrar pra vocês algumas sugestões para as mais diversas "mães":
A marca Werner apresenta modelos para as mães sofisticadas e antenadas que preferem andar em cima do salto. As ankle boots são uma ótima pedida pra essa época do ano, combinadas com meia-calças, saias, shorts e vestidos deixam o look muito elegante.


Para as mães que preferem os saltos baixos, a Bottero apresenta as botas de montaria (que cá entre nós, estão com tudo nessa e na próxima estação). As botas são feitas de couro e são super confortáveis, além disso, dão um toque descolado para os modelitos de outono/inverno.
E vamos combinar? Botas são eternas!!! =) Adoro! Fui "baixinha", né gente? rsrsrs


Bull Terrier traz modelos para as mães que gostam de compor um look casual. A bota, totalmente forrada de lã sintética, é perfeita para os dias frios e úmidos. O calçado pode ser usado tanto em ocasiões esportivas quanto no meio urbano.



As mães mais delicadas vão adorar os lançamentos da Crysalis. A marca traz peep toes com estampas abstratas e florais, que dão um toque meigo e descontraído para o visual. Esses modelos ficam ótimos com uma calça jeans e uma bela camisa. Ou com vestidos, saias, enfim, peep toes ficam bem com tudo, né gente? Eu adoro! E esse está muito mimoso mesmo! Com esse lacinho... ohw, mega fofo! =)


E aí? Gostaram? Quem tem a mamãe com o mesmo número de calçado ainda pode "aproveitar" para pedir emprestado também! kkkkkkkkk
Mas com certeza, qualquer mulher vai adorar receber um sapato de presente!!! =)
No Dia das Mães ou em qualquer outra data! =)
Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir