♥ DUETO "DOCE" DA KANITZ ♥

Oi gente?!
Uma das parcerias aqui do meu Cantinho, a KANITZ tem produtinhos deliciosos e feitos especialmente para "nozes"!!! 
Eu fá falei de alguns desses produtos aqui e aqui! Sim, é a marca daqueles hidratantes deliciosos que muito se assemelham nas fragrâncias, textura e hidratação dos "gringos" famosos... pois é... Mas a Kanitz tem muito mais... Perfumes, estojos completos para presente, cada coisa mais linda e mais deliciosa do que a outra!
Aqui mesmo no meu "Cantinho" já fiz 2 sorteios e as sortudas amaram!!! =)
E agora no outono podemos aproveitar para recuperar a pele dos danos do verão e a preparar para o frio do inverno. O kit de MEL da Kanitz  é ideal para isso:

Tanto o excesso de calor quanto as baixas temperaturas podem desidratar e ressecar a pele. E se engana quem pensa que para tratar no dia-a-dia a fórmula é mágica. O mel é um produto poderoso por ser fonte de proteínas, vitaminas e minerais, que alimentam a pele e removem delicadamente as impurezas.  O Kit Mel & Hortelã da Kanitz combina ingredientes emolientes, adstringentes e hidratantes que tonificam, hidratam e refrescam a pele no dia a dia. 
Com textura de rápida absorção, a loção hidratante e o sabonete deixam a pele suave e macia.
Fica a super dica, viu?
Não percam tempo!!! Porque pele hidratada é tudo! =)
Bjks! 


Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir