♥ BOTÃO DISLIKE DO FACEBOOK ♥

Oi gente?! =)
Prometi esse post ontem... e hoje, na hora que pude entrar aqui, havia a mensagem de "malware" no meu Cantinho!!! Hã???? MORRI!!! =(
Ainda não consegui tirar... Recorri a amigos "bombril", e a querida Elaine Gaspareto me deu algumas orientações. Nas ferramentas para webmaster do próprio google, na pesquisa de malware consta:

Na página de diagnóstico:

Limpei cachê, excluí cookies... enfim... desde o problema que tive com o contador de visitas (que ocasionou o mesmo erro), retirei tudo o que pudesse ser "suspeito" também.
Mas a droga da mensagem insiste em aparecer no Chrome!!! =(
Bem, agora vamos ao que interessa... afinal o post é sobre o BOTÃO DISLIKE DO FACEBOOK! kkkkk
Há poucos dias eu entrei no meu face e vi que havia um botão a mais embaixo dos posts, das fotos, de tudo... cada coisa compartilhada, havia a opção "não curti"... PERFEITA por sinal!!!
E antes disso acontecer, eu tinha lido sobre um aplicativo fake e tal.
Não cliquei em "não curti", mas "Curti"!!! kkkkk E escrevi uma mensagem sobre isso na minha TL.
Daí alguns amigos responderam alertando mais uma vez sobre isso. E recebi indicações de sites de ajuda, de blogs, de jornais... Enfim, notícias gerais sobre esse tal botão, que não existe!!! =/
Mas TODOS eles diziam sempre que o tal botão era instalado a partir do momento que se autorizava o aplicativo a funcionar. E EU NÃO ACEITEI! NÃO CLIQUEI EM "não curti" EM LUGAR ALGUM! O tal botão simplesmente apareceu!!!
Daí que TODOS os locais diziam que bastava entrar nas configurações do face e exclui o tal aplicativo. Só que ele NÃO existia no meu face, porque eu não aceitei aplicativo nenhum!!! Ou seja, eu não tinha o que excluir de lá!!! =(
Continuei buscando ajuda... e num desses sites, li que esse aplicativo entrava no pc como "extensão". Hã????? E????? rsrsrs Porra, pra quem entende é fácil... 
Foi então que alguém respondeu para uma outra pessoa sobre como achar as tais "extensões" no Firefox. E eu fui tentando no Chrome (que é o navegador que eu uso).
E conseguiiiiiiiii!!!!  Tudo normal! =)
Troquei as senhas de tudo (é melhor prevenir, né?) e pronto! =)
Prometi fazer o post e aqui está! =) De repente isso pode aparecer no seu face (assim como no meu, sem que você clique em nada).  Espero que ajude! =)
Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir