♥ CHEIAS DE CHARME ♥

Românticas, coloridas e modernas, assim são as duas sapatilhas e as duas sandálias da coleção Cheias de Charme, da Bottero.

Inspirados nas personagens Cida, Ariela, Rosário e Penha, os modelos caracterizam toda a alegria e diversão da trama das 19h.
A delicada e romântica Cida, vivida pela atriz Isabelle Drummond, é uma jovem empregada que trabalha na casa da rica família Sarmento. Inspirando-se na simplicidade e ingenuidade da personagem, a Bottero lançou uma sapatilha confeccionada nos couros nobuck, cinderela ou metal stonado. O modelo, que possui detalhe em metal, pode ser encontrado em oito tons que variam do pastel aos mais vibrantes.


Já a geniosa Ariela Sarmento, interpretada por Simone Gutierrez, sofre de um mal-humor constante e vive em função de dietas malucas. Para a personagem, foi criada uma sapatilha no moderno estilo cap toe. Desenvolvida em cores alegres e ousadas como amarelo, laranja, pink, azul piscina e vermelho, o calçado mostra a forte personalidade da personagem.



A personagem Rosário, vivida por Leandra Leal, cresceu em um orfanato e foi adotada quando já tinha dez anos. A moça, que antes de virar empreguete trabalhava como cozinheira, vai inspirar a produção de uma sandália com salto anabela e amarrações no cabedal. O modelo será confeccionado em couro tanino e verniz seda.



A guerreira e bem humorada Penha, retrata a típica heroína brasileira. A personagem, interpretada por Taís Araújo, é empregada doméstica e sustenta a família toda com o pouco dinheiro que ganha. Pensando em Penha, a Bottero desenvolveu uma sandália também com salto anabela. As cores do modelo vão variar desde os tons mais ousados e vibrantes aos mais clássicos. 



Os modelos da Coleção Cheias de Charme por Bottero podem ser encontrados em mais de quatro mil pontos de venda espalhados por todo o país, além do site da Globo marcas (www.globomarcas.com). *



E aí meninas, gostaram?
Bjks!


* Fonte: Luiz Roberto Bianchi, responsável pela imagem institucional da Bottero

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir