♥ SER GAY OU NÃO SER... ♥


Seja o que você quiser!!! Sabe, eu já falei sobre homossexualismo aqui no blog, e em todas as vezes fui "mal interpretada" nas postagens. Sabe quando o que "te irrita" é a intolerância e os "absurdos"?????
- vale ler TODOS os links, inclusive esse aqui! - 
Absurdos gastos numa festa de "Orgulho" (orgulho de quê????)
Absurdos de violência praticados em nome de Deus (hã... é... até Deus metem na história...)
A questão é que homens são homens, mulheres são mulheres (BIOLOGICAMENTE FALANDO!!!). Isso não significa preconceito, é apenas uma constatação!!!
Agora, a opção sexual das pessoas NÃO me diz respeito, não me interessa, não modifica minhas amizades, nada... nem em mim e não deveriam à ninguém também!!!
Sinceramente, eu só acho que existem meios menos "expostos" de se brigar por alguma coisa, e eu particularmente, detesto "PITI", escândalo, "mi mi mi", entendem??????
Acho que essas são as piores formas de querer ser respeitado!!!
Do blog do querido Fabiano Roberto, eu trouxe algumas palavras de uma postagem de 2005, que me identifiquei muito:
"Você é preconceituoso? – Isso parece um pergunta simples, mas tenha calma não responda ainda. Será que você deixaria seu filho(a) ir para escola numa van dirigida por um homossexual assumido? É todos dizem não ser preconceituosos, mas só do seu portão pra fora, porque quando a situação é próxima a nós, as coisas ficam diferentes e difíceis. Mas todos têm seus direitos, todos são iguais perante a lei! – São frases boas, mas longe da realidade... Ouvi uma entrevista que falava sobre os direitos que os homossexuais não tem e para meu espanto são muitos e coisas básicas, por exemplo, se um morrer o outro não tem direito a nada do que construíram juntos, não podem somar renda pra efeitos de financiamento, e outras coisas, sem contar com os preconceitos do dia a dia.Tudo é uma questão de cultura, costume, se duas mulheres se encontram na rua elas se beijam no rosto isso é normal, mas se dois homens fizerem isso, todos vão olhar e fazer comentários. Já que estou falando em preconceito talvez por eu estar defendendo os homossexuais, você esteja achando que eu sou homossexual, mas não sou, só acho que cada um deve procurar a felicidade, não importando sua preferência! Muitos acham isso errado, pecado, falta de vergonha, pra mim errado é matar, roubar, ou melhor, usando uma frase bíblica: “Faça para os outros o que gostaria que fizessem pra você”! Bom, a frase não é exatamente assim, mas a ideia é! Pense, diminua seu preconceito, tente pelo menos.Vendo tudo que escrevi talvez alguém pense que eu não tenho preconceito, claro que tenho, mas tento controlar o máximo possível, afinal de contas ninguém é perfeito!"

Perfeito está o texto, isso sim!!!
Não entendo porque o preconceito existe, entendem? Não me preocupo se meus filhos irão crescer e ao invés de arrumarem uma namorada, esposa e filhos biológicos, se tornem homossexuais... e encontrem uma pessoa que os faça felizes, que formem uma família. Se essa família não vai ser exatamente o "padrão considerado normal" pela sociedade, FO...-SE
Quero que sejam felizes, isso sim! Quero que aprendam e EXERÇAM o AMOR!!! 
Filhote mais novo já teve aulinhas extra classe com um homossexual. E pasmen, que foi retirado porque muitos pais reclamaram!!! É, isso SIM É PRECONCEITO!!! E eu NÃO estava nesse meio!!!
O rapaz era "Contador de Histórias", ia na escola uma vez por semana e contava historinhas, encenava... claro que as crianças gostavam dele!!! E as pessoas confundem "homossexual com pedófilo"!!! Isso SIM é preconceito!!!
 Mas, por outro lado, sinceramente, quando dia desses passamos por um casal homossexual se beijando (com direito a visão de ambas as línguas e aqueles "estalos" salivares), filhote mais velho me olhou espantado e perguntou: "mãe, menino pode beijar menino na boca?"
E eu respondi com naturalidade: "meninos beijam meninas... mas quando crescem as vezes gostam de outros meninos... e meninas de meninas... mas "normalmente" meninos beijam meninas!" Ele tem 8 anos, e eu não incentivo nessa idade beijo na boca... nem em menina, muito menos em menino! Acho que sexualidade é uma coisa pra se falar e pensar quando houver maturidade suficiente para isso. 
Simplesmente não tratei aquilo com "nojo" ou qualquer outro sentimento que demonstrasse "preconceito", da mesma forma que não achei tão "natural" assim e NÃO respondi que "tudo bem, sem problemas, meninos beijam meninos na boca, e meninas beijam meninas, e daí?" Não é bem assim... Por enquanto eu o CRIO sem pensar nisso. Ele está em idade de brincar, não de pensar em "casais" (seja lá de que tipo forem!).
Nunca liguei dele brincar com meninas, mas vou ser sincera novamente, se ele desse "piti" eu chamaria atenção SIM!
Um amiguinho da mesma idade tem todo o "jeitinho" de uma menina... falando, andando, sentando, colocando a mãozinha na cintura, dá "gritinhos", bate "palminhas", "roda olhinhos"... peralá!!!
Eles podem brincar juntos, sem problemas, mas acho esse "piti" feio, bem feio... Não gosto desses "pitis" em meninas, que fará em meninos! 
Acho que ser gay é opção e deve ser tomada após uma idade X, não "incentivada" desde cedo, como se fôssemos assexuados. Não somos "anjos", não somos "perfeitos", e cada um de nós NASCE homem ou mulher. A opção sexual, a vida, a união com alguém mais tarde, será escolha!!! E cada um tem o direito de escolher o melhor pra sua vida!!! E ninguém tem nada a ver com isso!!!
Simples assim! =)
Há um tempo atrás, alguns se chocaram com a imagem abaixo:
A neném que aparece na foto, Maria Tereza Alves Albuquerque, foi registrada no Recife, como filha dos empresários Mailton Alves Albuquerque, 35 anos, e Wilson Alves Albuquerque, 40 anos. Maria Tereza foi gerada por meio de fertilização in vitro - Mailton é o pai biológico e o óvulo foi de uma doadora anônima - e gestada no útero de uma prima dele que assinou uma escritura pública abdicando de qualquer direito sobre a criança.
O juiz da Primeira Vara de Família do Recife, Clicério Bezerra e Silva, autorizou o registro da criança com base nos princípios da Constituição Federal: igualdade, dignidade da pessoa humana, não discriminação por raça, sexo ou cor, e livre planejamento familiar. Clicério foi o mesmo juiz que transformou a união estável entre os dois em casamento civil. 
Conseguem entender a diferença entre legalizar um "casamento civil" de um "casamento religioso"???
Porque isso NÃO é preconceito. Legalmente, todos tem DIREITOS iguais, sem DISCRIMINAÇÃO!!!
Querem saber???? Sabe o que me choca???? A intolerância, os assassinatos, a pedofilia, sequestros, playboyzinho queimando mendigo ou espancando empregada, pais, avós... isso SIM me choca!!!
Homossexualismo NÃO me choca, mas PUTARIA me choca!!! E as vezes a gente vê em plena luz do dia.... entre gays, lésbicas, homens e mulheres... pessoas que não se dão o respeito diante das outras. 
E "gente" que APONTA o dedo na "minha cara" e me acha PRECONCEITUOSA, isso SIM, me choca!!! Com tanta coisa "IMPORTANTE" para se preocupar, se indignar e se chocar, as pessoas se CHOCAM com a minha OPINIÃO PESSOAL!!! Me poupem!!!
Tem gente que diz que é prejudicial a vida de uma criança não ter o acompanhamento de um pai e uma mãe. E pais ou mães que morreram???? Acho que a "falta" se faz mais na "presença" do que na ausência. O maior problema hoje, é que tanto mulheres quanto homens USAM seus filhos como ARMAS para atingir o outro, principalmente quando se separam. Dificilmente escuto uma mãe separada dizendo: "Papai não vai poder te pegar esse final de semana porque está trabalhando duro... mas no outro vocês vão se divertir à beça!" Normalmente, no momento em que a criança sente a "falta" do pai, a mãe (que escolheu aquele pai), diz: "De novo seu pai vai fazer isso? Já não fica com vc a semana inteira e final de semana não vai te pegar? Ele deve tá com namorada nova..." Aff!!! Se soubessem o "estrago" que fazem no psicológico da criança!! E a grande maioria faz sem "intenção" de machucar a criança... faz por "raiva" do pai... sei lá...
Não consigo entender! Pai é herói pra sempre, da mesma forma que mãe é heroína!!!
E ambos (mesmo separados) deveriam sempre DEMONSTRAR isso a um filho!!!
O que uma criança precisa é se sentir AMADA por uma FAMÍLIA. A composição dessa família não importa. Importa SIM que ela receba carinho, bons exemplos, AMOR!!! Canso de repetir isso: AMOR É A BASE DE TUDO!!! Existem heteros que fazem filhos e os jogam no lixo, nos rios, os matam... enfim... tentam dar um fim à vida!!! Existem outros que abandonam em orfanatos, em ruas... isso sim é triste! Se for para julgar, que seja o caráter. O tipo de parceiro escolhido não nos diz respeito!!! 
No dia que essa reportagem passou na TV, meu filhote também estava assistindo. E ele questionou mais uma vez: "Ué, e ela vai ter dois pais, que mãe vai cuidar dela?" E eu respondi que os pais iriam cuidar dela... Claro que crianças sempre vem com mais perguntas, do tipo: "homem também tem mamá"??? rsrsrsrsrs Questões que eu vou "driblando" não com "naturalidade" de que "tudo pode", não é assim... Mas tentando mostrar que o AMOR PODE TUDO!!!

"...O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..."
1 Coríntios 13:7

2 comentários:

  1. é um assunto complicado mesmo..

    tb não concordo em putaria.. não só com homossexuais.. mas até entre homens e mulheres... tem que se dar ao respeito.. nós somos os exemplos para a nova geração.. e isso não é preconceito.. ou eu seria preconceituosa comigo mesma, pois sou bissexual..... as pessoas são muito ignorantes.. e em vez de cuidar do próprio nariz, preferem criticar e humilhas as outras pessoas.

    adorei o post flor.. disse tudo;;

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, bom te receber por aqui! Também acho um tema bem complicado... e por isso em outras postagens muuuuitas pessoas me criticaram, me "julgando" a preconceituosa... Enfim... eu acho que é bem por aí mesmo: cada um cuidar do próprio nariz!!! kkkkkkkk
    Mania que o povo tem de se incomodar com a opção alheia, né? Eu hein!!! rsrsrs
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir