♥ JARDIM BOTÂNICO ♥

Ainda falando um pouquinho das férias... nessa semana que passou estive no Jardim Botânico com os filhotes e reencontrei uma amiga muito querida:
A Bia foi amiga virtual que conheci aqui na blogosfera. De Porto Alegre, quando visitou o Rio numa outra vez, nos encontramos rapidamente (veja AQUI). E agora visitando a cidade novamente, marcamos um encontrinho, claro! =)
Levei meus filhotes e ela levou Eric (filhote dela) para passearem num dos cartões postais da cidade. Chegaram todos "tímidos", mas rapidamente se soltaram, e como amigos, foram "explorar" os ambientes:

Até eu entrei nessa, tocando e olhando de pertinho plantinhas curiosas... e diferentes! Como essa flor que mais parecia uma pluma, linda e fofa! E encantada com árvores enormes que pareciam ter o tronco de brinquedo... rsrsrsrs Lisinho, brilhoso, parecendo de resina como nas casas de festas infantis... =)


Há muitos anos não ia ao Jardim Botânico aqui do Rio... e esse é o tipo de programa que eu AMO! Andar no mato, admirar plantas, cachoeiras, lagos... adooooro passeios assim, como diz marido: "de índio"!!! kkkk
As crianças adoram também... e se divertiram muito:

E ainda teve brincadeira de pique com a tia Fabiana e "aula rápida" sobre picadas de formigas com  o tio André (pai do Eric):
 

Adooooooorei o passeio!!! =)))



Biaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua visita é sempre bem vinda!!!
Você é uma amiga muito querida e especial! =)
Volte mais vezes, viu?
Bjks!!!


2 comentários:

  1. Amiga, nem me avisou que tinha postado sobre nosso passeio!!!

    Adorei!!!

    Foi uma tarde gostosa, adoramos e o Eric gostou muito de te reencontrar e conhecer os amiguinhos. São muito fofos teus filhotes, viu!

    Um beijo grande pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Biaaaaaaaaa, nós também adoramos o passeio!!! =) E a visita!!! Agora filhotes são amigos no face!!! he he he "Do real para o virtual" rsrsrs
    Voltem outras vezes!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir