♥ DO VIRTUAL PARA O REAL ♥

Oi gente!? Bom dia!!! =)
Desde que conheci a Internet, quando ocupávamos a linha telefônica e a conta vinha um absurdo de tão cara... rsrsrsrsrs, eu vejo a internet quase como um "milagre". Conectar pessoas no mundo é maravilhoso! A gente pode falar e até ver parentes distantes... assim, tão fácil!
E aqui, como em qualquer rede social (virtual ou não), a gente acaba conhecendo pessoas com afinidades e gostos em comum. Pessoas com quem a gente se identifica e acaba criando um vínculo de amizade que vai além da "tela". A gente se importa com as pessoas, envia uma palavra num momento de dor, tenta levantar o astral quando sabe que o outro está triste, lembra daquela pessoa num momento de oração, enfim... tenta ajudar, mesmo a distância, porque se importa com a amizade, embora virtual apenas! Até porque "virtual" não é sinônimo de "falsa". Então, a amizade virtual é verdadeira, é um sentimento REAL !!!
E nesse final de semana esteve aqui no Rio uma amiga que eu conheci assim... por aqui!!!
A Bia é uma amiga muito querida, que eu conheço há quase 2 anos aqui na blogosfera. E ontem tive o prazer de conhecê-la pessoalmente!!! Bia, você é pequenininha!!!! kkkkk
Caramba, não sei por quê, mas eu achava que Bia era alta... rsrsrsrs
Simpática, risonha, cativante... tanto no mundo virtual como no real!!!
Muito bom te conhecer de verdade! O gatinho da foto é o Eric, filhote da Bia!!! =)
Você é uma amiga muito especial, que mora no meu coração!
Espero que volte no Rio pra ficar mais tempo, e poder conhecer tudo por aqui!!! =) Afinal, o Rio de Janeiro é lindo!!! Embora tenha problemas que TODA cidade grande tem, a beleza do Rio supera!!! E isso não acontece com todas as outras cidades, com certeza!!! =)
#declaração_de_amor_ao_Rio
Muito bom te ver! Você é uma amiga super especial! =D
Bjks, amiga!!!

7 comentários:

  1. Esses encontros são muito legais. Uma emoção mesmo conhecer ao vivo as pessoas amigas da telinha! beijos,às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este post. Deve ser prazeroso mesmo conhecer um contato antes restrito só no âmbito virtual. Infelizmente, o chorão aqui parece que não conhecerá sua paixão virtual pessoalmente.

    Beijos, Simone!

    ResponderExcluir
  3. Si, ontem eu tive o grande prazer de conhecer pessoalmente a pessoa mais alegre da blogosfera, que postou no seu "cantinho" o nosso inesquecível e rápido encontro, em Copacabana. Obrigada amiga por ter ido me encontrar na Cìdade Maravilhosa!!! Adorei muito mesmo ter te conhecido, você é mais que especial! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Alê, é uma emoção mesmo!!! Muito bacana poder encontrar as pessoas que conhecemos virtualmente, e termos a certeza que elas são especiais de fato! =)

    Roderick, chorão não... rsrsrs Mas o primeiro passo para conhecer seu grande amor virtual é acreditar nisso!!! O universo conspirará ao seu favor!!! =) Torço muito por você e pela LL!!! =)

    Biaaaaaaaaaaaaa, o prazer foi meu!!! Foi um rápido encontro sim, mas como vc disse, inesquecível!!! =) Vc é uma amiga muito especial! Bjks "para ti" e Eric!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee flor td beim adorei seu blog e ja tô seguindo
    dá uma passadinha no meu

    bjoo

    http://dona-flomamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, obrigada pela força! É essa história eu já vi acontecer..rsrsr, eu e você! Saimos da telinha e nos conhecemos pessoalmente! E sei o quanto é legal e emocionante! Mil beijocas e parabéns por mais esse encontro.

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone!!! Conheci seu blog por um acaso na internet, nesse mundão virtual imenso não é mesmo? Acho seu trabalho fantástico, também tenho um blog e nele posto meus trabalhos na catequese e na escola também, depois te convido a me visitar, meu blog é este aqui: http://blogjonathancruz.blogspot.com/ te receberei de braços abertos. Foi um prazer, abraço bem forte pra você.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir