♥ LOOKS QUE NÃO SAEM DE MODA ♥

Bem, eu quase não falo de moda aqui... 
Mas gosto de acompanhar, ler um pouquinho do assunto, dar uma olhada nas vitrines, nas lojas, nas tendências... quem não gosta??? =)
Algumas coisas eu detesto, depois me acostumo... outras eu AMO e sendo moda ou não eu uso, e continuo usando...
Por exemplo:
- Botas eu AMO, mesmo quando não estão em alta. Eu acho que combinam com quase tudo, sem falar que fazem a gente se sentir sempre bem vestida (mesmo com a produção mais simples...rs)
- Saias "rodadas"!!! *\o/* Estão na moda mais uma vez... ahhhhhhh, AMO!!! Meu complexo de "bailarina", né? Ou de princesa... tanto faz!!! Adoro tule, renda, babados... contanto que fiquem "rodadas"... ohwn, lindas!!! =) Tããããão femininas!
- Vestidos seguindo esse "modelo" também ficam lindos! E os decotes? Em V, sempre!!! =)
- Lenços!!! AMO!!! Não as echarpes ou os lenços longos, do tipo "cachecol". Gosto de lencinhos... finos, delicados, estampados ou lisos... pra prender no pescoço, na bolsa, no cós... =)
Ficam charmosos e dão o "up" que as vezes falta no figurino!!!
- Adoro bolsa combinando com sapato e cinto (pode dizer que tá fora de moda, que continuo gostando e achando uma gracinha!)
- Chapéu! =) Ah vai... fica charmoso à beça, eu acho! =)

Olha esse look que lindo:
Perfeito, né?
Adoro esse tom neutro.
Esses dias coloquei uma roupinha super básica e dei um "up" colocando a bolsa de oncinha combinando com o arco no cabelo. Aproveitei e enrolei uma faixa também no pulso, e por cima coloquei o relógio. Sabe que teve gente me parando na Galeria Quartier perguntando de onde era o relógio???? rsrsrsrs

Ficou lindo! Ninguém dizia que era uma faixa de cabelo enrolada... =)
Nos pés minha sapatilha nude, ponta quadrada (estilo bailarina) e suuuuper confortável, presente meigo da SPLATT!!!
Por falar na SPLATT, vocês já viram as botas e os scarpins deles???
Estavam pensando que eram só flats???? Na na ni na não!!!
E tá cheio de novidades na loja virtual, clique AQUI e confiram!!! =) 


Eu adoro uma sapatilha (de dança ou não...rs), da mesma forma que adoro um tênis, e um sapato de salto bem alto... amo! =)
Dia desses saí pra comprar um scarpin nude. Virou "básico" há algum tempo, alonga, dá uma certa elegância, e eu ainda não tinha... 
Corrigindo: ainda não tenho!!! kkkkkkkkkkk
Porque chegando na loja vi esse azul "jeans", experimentei e apaixonei!!!
Ele ainda tem a costura em tom contrastando o "pesponto", um charme!!! 

E vocês, o que usam e AMAM (estando ou não na moda??), me digam!!!
Bjks!!!

8 comentários:

  1. Votado
    Oi amiga!

    Estou concorrendo ao TOP BLOG 2012.
    Se puder me dá o seu voto pelo juri popular!
    Agradeço desde já...
    É só dizer nome e email, só isso!!
    O link é este: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21170468

    Abraços, Toninha
    Twitter: @toninhavr
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Votado também!!! =)
    Obrigada!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Si, gosto de usar de tudo um pouco. As vezes improviso, misturo e crio um look, olho no espelho e se me sentir bem, já era :)
    Também amo botas!

    Ah Si, já fui lé e votei no Cantinho do TOP Blog 2012.

    beijinhos e sucesso ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Si, que saudades! Pois escreva mais posts sobre moda, pois este ficou MUITO bom! Beijinhos e foi bom voltar aqui ;-)

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga querida! Vim desejar um FELIZ DIA do AMIGO e oferecer um miminho para vc! Encontra-o lá no blog! Espero que goste:)
    bjinhos e um bom fim de semana!!

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Raíssa, super obrigada pelo carinho!
    Sobre o "improviso", eu tb gosto... aliás adooooooro! A gente não imagina quantas combinações são possíveis com poucas peças!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Miiiiiiiiiiiiii
    já fui te visitar também!!!! Muita saudade mesmo!
    Adorei te ver aqui novamente!!! =)
    Volta mais vezes, viu? Não some!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Joana
    Feliz Dia do Amigo pra ti também!!! =)
    Já peguei o meu selinho... e será publicado hoje ainda, com certeza! =)
    Obrigada pela amizade!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir