♥ DEPILAÇÃO NUNCA MAIS!!! ♥

Oi gente?!
Vamos conversar sobre depilação?
Eu adoooooro pele lisinha, mas tenho HORROR a depilação com cera. Aquilo é uma tortura, um filme de terror bem no estilo "Temos vagas", entendem???? Tortura R-E-A-L!!! Desde que fiz minha primeira e única depilação com cera (um momento de surtada inocência feminina), nunca entendi o porque as clínicas de depilação com cera se proliferam tão rapidamente. Será que tantas mulheres assim gostam de sofrer???? Sim, é um sofrimento!!!
Eu não recomendo depilação com cera pra ninguém, porque acho uma puta sacanagem fazer isso!!! Desculpem o termo, viu?! Mas é uma dor absurda, um escalpelamento feito com o consentimento da "vítima"!!!
Cometi esse ato de insanidade uma única vez para NUNCA MAIS!!! Eu tinha uns 20 e poucos anos, já estava casada, e diziam que além de ficar linda, que os namorados adoravam... estava eu preparada para sentir a tal "dor" da depilação. E olha que eu sou resistente à dor!!! Mas depilação com cera vai muito além da dor suportável!!! 
As "amigas" também diziam que eu não iria nunca mais usar uma gilete... e eu acreditei!!!
Eu sempre gostei de pele lisinha, e usava lâmina a cada 2 dias. Aliás, vale ressaltar que esse era o motivo que sempre me fazia "adiar" uma depilação com cera. Essa história de ter que esperar o pelinho crescer um pouco para poder depilar, nunca me agradou. Detesto "pelinho crescendo". Por isso usava lâmina com tanta frequência. Mas arrisquei...
A cera quentinha não dói... é como um banho quente... nada demais!
E aí vem a tortura... quando puxam o plástico... puta-que-o-pariu!!! Só falando assim!!! Gzuis!!! A impressão que a gente tem é que a pele inteira saiu junto... um horror!!!
Pensei eu: dá pra namorar depois disso??? Porra... eu estava com a pele escalpelada, a única coisa que dava pra fazer era passar pomada e tentar andar como se tudo estivesse bem... e não estava!!! Não estava mesmo!!! NUNCA MAIS!!! Foi a única vez que cometi esse ato de loucura!!!
E continuei gostando de pele lisinha... 
Eu sempre cuidei para não ficar com pelinhos encravados (clique aqui para pegar essa "dica"). Até porque, usando lâmina de 2 em 2 dias, haja resistência, né? Tadinha da pele!!!
Há algum tempo, fala-se na tal DEPILAÇÃO A LASER. Desde que começou essa "onda", eu fiquei curiosa, mas confesso, com o "pé atrás"!!! rsrsrsrs
Primeiro eu imaginava que era tudo "história pra boi dormir". Depois sempre imaginei que deveria ser um absurdo de caro!!! 
Assim conhecei a Pró-Corpo, que se tornou uma grande parceira aqui do meu Cantinho!

E eu acabei fechando o pacote da axila e buço!!!
Já fiz minha terceira sessão, e confesso: o preço compensa demais!!! =)
Imagine o gasto com giletes pela vida toda???? Aff!!! E todos os cuidados que preciso ter depois desse tipo de depilação??? Aff de novo!!! 
Bem, os pelinhos já estão beeeeeeeeeem mais fracos, custam bastante pra crescer e há alguns pontos falhados já!!! O máximo!!!
Isso sim é modernidade!!! SEM TORTURA ALGUMA!!! 
Super mega satisfeita com o resultado que estou obtendo. Imaginem só, NUNCA MAIS ter que me depilar e estar SEMPRE lisinha?????? E não ter preocupação antes de ir à praia, piscina... AHHHHHHHHH, que máximo!!!
Vou começar a virilha!!! 
Os preços estão convidativos!!!
Clique AQUI e conheça uma unidade Pró-Corpo mais perto de você!!!
E não percam essa oportunidade, que vale a pena!!! E como vale!!! =D
Bjks!!!

3 comentários:

  1. Solange Menezes16/07/2012, 15:02

    Passei para deixar um beijo e desejar que seu blog continue assim maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Solange,
    obrigada pela visita, pelo carinho e pelo beijinho!!! =)
    Volte sempre sim, porque amigos são sempre bem vindos!!!
    Bjks pra vc tb!

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou louca para fazer esta depilação, mas ainda não tive oportunidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir