Oi gente?! =)
Semana passada pra cá atrasei alguns posts... mas foi aniversário de filhote, né? =)))
Bem, na sexta haviam dois eventos para ir. Como a previsão do tempo era de chuva... eu estava doida para estrear minha bota rosa, que mostrei no twitter quando chegou!!! =)
E pra combinar, queria algo bem "cute" nas unhas.
Há algum tempo eu fechei parceria com a BBubby, e a Paloma me enviou muuuuuuuuuuuuuuuuitas tatuagens lindas!!!
Escolhi o Coral Gables (um coral-rosa chock cintilante), da Top Beauty (Adriane Galisteu):
E usei em cada uma das unhas a tatuagem da cartela "Camila" da BBubby:
Ficou tão fofinha... adorei! =)
Bem, as fotos não ficaram boas, eu sei... =(
#sorry!
As tatuagens BBUBBY são muito lindinhas, delicadas, e super fáceis de aplicar! =)
Vejam nail arts únicas no face:
Para maiores informações, envie um e-mail para:
Tem cada uma mais linda que a outra:




E o que vocês acham melhor meninas, um sorteio com cartelas BBubby aqui no blog ou no Encontrinho na Hair Beauty Expo?
Bjks!

