♥ 1º ENCONTRO DE BLOGUEIRAS RIO BELLEZA ♥

em 29 outubro 2012

Oi gente?! =)
Como prometido, depois do final de semana "turbulento" eu adiantaria pra vocês alguma coisa sobre o nosso próximo evento:
Bem, depois da Hair Beauty, todas as blogueiras do RJ se animaram ainda mais para um novo encontrinho. 
Espero poder ter também mais bate-papo, para que possamos "interagir" mais umas com as outras! =)
Estamos recebendo o apoio de algumas empresas e teremos muita coisa bacana novamente: sorteios de produtos, brindes e muito mais!!! =)
Como prometido, vou mostrar pra vocês um pouquinho deles: 


O primeiro a ser "revelado" vai ser esse saquinho rosa, com um anel "mustache" de pedrinhas, #mega fofo, brinquinho, colar, vela de coração e vários produtinhos mara!!! =)

Bem, de agora em diante começarei a mostrar cada um dos produtos ou kits que já chegaram e que ainda chegarão... =) Pra matar a curiosidade de todas!
E agora vamos a outros pontos de interesse "geral":

 O encontro é apenas para blogueiras?
NÃO! O encontro é para interação das blogueiras, empresas e leitoras! Algumas marcas já tão conhecidas nossas estarão presentes e serão muito bem vindas ao nosso evento também, visto que todas nós, blogueiras ou não, somos consumidoras! =)

 Se não confirmar presença no facebook, não poderei participar?
PODERÁ SIM! Todos serão bem vindos! =)

Colaboradores (mães, amigas, maridos, namorados e etc) poderão participar?
SIM! No último encontro algumas meninas acharam que os maridos presentes não deveriam participar dos sorteios e tal... Mas eu pergunto? Por que uma amiga pode ser uma colaboradora e um marido não, se estão ali tirando fotos, filmando, ajudando? Por que uma mãe pode e um marido não? Porque são homens? O encontro não é limitado ao sexo feminino. Então, colaboradores, inclui:
- Redatores - Fotógrafos - Editores - Designers e toda a SUA Equipe, certo? =)
Se seu colaborador é sua melhor amiga, sua irmã, sua vizinha.... pode também ser seu marido, irmão, primo, amigo...

 Como fazer o cadastro?
NO SITE DA RIO BELLEZA: http://www.feirariobelleza.com.br/ 
Basta preencher a ficha de cadastro e receberá seu convite por e-mail para impressão. As inscrições são gratuitas e no dia leve junto 1 kg de alimento não perecível. 
Para o credenciamento VIP (que pode concorrer a um "salão", dentre outras vantagens citadas no site), é cobrado o valor de R$ 10,00. 

 Teremos credenciais de blogueiras?
Sim, nós teremos! A Lua e o Fábio estão nos acompanhando pelo face, e já nos adiantaram que essa "solicitação" será atendida. E de que forma?  "Palma, palma, palma... não priemos cânico!!!" kkkk
Na quinta-feira agora (dia 1) estarei me reunindo com eles e a assessoria de imprensa para acertarmos todos os detalhes, ok? Então, meninas, por favor:
vamos esperar até esse dia para fazer nossas inscrições. =)

E vamos nos falando, meninas! =)
Qualquer coisa que queiram, podem colocar nos comentários aqui ou no face. Estarei anotando tudo durante esses dias para acertar todos os detalhes na reunião, tá?
Bjks!

9 comentários:

  1. ain ain assim vc mata a mamãe aqui hahahaha adorei saber e ver tdo e mais ainda o q vc disse sobre o marido participar, acho justo =) adorei Si, só vc msm.. bjux gatona ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito bem explicadinho e tirou todas as nossas dúvidas, além de claro poder colocar mais ansiedade até o nosso encontrinho. hahahaha
    Mas tudo irá se encaminhar bem e vi ser ótimo e um sucesso como o outro.
    Beijão e até logo.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo os brindes, quero está nesse encontrinho
    aguardo informações:)
    Bjux

    blogpequenacharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Si, como sempre nos deixando muito bem informadas, esclarecendo tudooo... Adorei!
    Vou ficar no aguardo!!

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Simone pelas explicações e esclarecimento de duvidas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada Si por nos deixar sempre a par das novidades, estarei lá xará!!Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ir. rs
    Ja vi que tud vai ser marcavilhoso!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaaaaaaaa, estaremos lá!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone,tudo bem?meu nome é Luciana,vou trabalhar no encontro domingo dia 02/12,preciso saber o endereço.Poderia divulgar?bjs.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo