♥ ENQUANTO ISSO NA VIDA REAL... ♥

Bom dia... =)
Os últimos dias foram tão agitados, mas tão agitados... rsrsrsrs
Sabe quando a cabeça está a mil, e a gente fazendo mil coisas ao mesmo tempo?
Quase sempre, nós mulheres, estamos assim. Pensando, planejando e fazendo tudo junto! Queremos tudo pra ontem, temos uma ansiedade fora do normal, e ainda gostamos de tudo nos mínimos detalhes... =))))
E eu estava com saudade de escrever aqui... só escrever... meus "desabafos habituais"... falar um pouco da vida...sei lá!
Tenho andado reflexiva demais. Tenho exigido menos de mim mesma. Tenho pensado no ontem e no agora... porque amanhã vai acontecer amanhã só... por mais que eu deseje, queira, sonhe... vai acontecer amanhã! Não temos como ir contra isso!
Já faz algum tempinho que nós voltamos a morar no Méier, bairro onde nasci e cresci, e onde conheci marido. Daí que marido fez aniversário no último sábado! Troquei o plantão noturno para domingo e perguntei o que ele queria fazer e tal. Ele disse que não queria nada, que só teria nossas mamães aqui, família mesmo... um bolinho e pronto!
Daí pensei comigo: festa!!! =)))) 
E chamei GERAL!!!!   kkkkkkkkkkkkkk
Procurei todos os amigos de adolescência dele e avisei que faria uma festa surpresa e o quanto seria legal reunir a "galera"!!! E foi... foi muito bacana! Nessas horas a gente vê que não é só a gente que "ainda está bobo e retardado"!!!!! kkkkkkkkkkkkk A gente se encontra e faz as mesmas brincadeiras, relembra micos e histórias engraçadas, fala do mesmo jeito que falava há 15/20 anos atrás!!! =)
AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Reuni as poucas fotos da nossa "época" para fazer um papel de arroz... Naquele tempo não existia máquina digital, nem celular, e máquina normal só papai ou vovô tinham... rsrsrs Eram enormes, pagava-se o filme e a revelação, de qualidade questionável... ou seja: não temos muita foto de "eventos" daquela época a não ser aniversários, 15 anos e casamentos....rsrsrsrsrs
Fiz um bolo enoooooorme, e guardei na casa da vizinha pra ele não ver. 

As mesas ficaram no quintal de outro vizinho, para ele não desconfiar também! =)
Refrigerante e cerveja eu coloquei no freezer do terraço, e ele nem viu... liguei o freezer quando saí pra trabalhar, no sábado. E encomendei salgadinhos pra chegarem só na hora!!! =) Foi um corre corre, mas deu tudo certo. E reuni amigos que ele não via há muito tempo... mas que adooooooora!!!

Amigos são especiais, né? E aniversários também! Se eu pudesse, fazia festa pra todo mundo!!! Mais um aninho de vida para agradecer, é o maior e melhor presente que cada um pode ter!!! =)))
Bjks!


Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir