Oi gente!? =)
Não vou começar o post "cantando" a música do "Chiclete com Banana"... rsrsrs
Bem, aqui no meu Cantinho eu tenho algumas parcerias: empresas que enviam seus produtos para resenhas e sorteios. Algumas dessas empresas além desse tipo de parceria convencional, estão sempre ajudando nos eventos e "Encontros de Blogueiras" que eu organizo, cedendo materiais, brindes e amostras... enfim, participando ainda mais ativamente como parceiras que são!
E são marcas que eu sempre estou citando novamente aqui, não pela nossa parceria apenas ou porque enviam seus produtos, mas porque elas se mostram atentas aos nossos pedidos, solicitações, problemas e etc... como consumidoras que somos!!!
Empresas que se empenham em novas fórmulas e produtos que consigam atender a exigência de cada uma de nós. E a DOM BIANCO PROFESSIONAL é uma destas empresas!
Trouxe para o Brasil os mais avançados produtos de tratamento capilar, em parceria com a Estação Y (empresa estabelecida no mercado de cosméticos há 15 anos, que conta com equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados), a Dom Bianco potencializou o trabalho de profissionais do setor de beleza capilar, com produtos preparados com os mais rigorosos padrões, utilizando essências e matéria-prima importadas, e seguindo as normas da ANVISA, garantindo aos profissionais e seus clientes a máxima qualidade e segurança.
Tudo isso para "nozes"!!! Porque como mulheres que somos, sabemos que muitas vezes queremos os "opostos", não é verdade? Embora algumas poucas ainda "critiquem" essas atitudes, achando que quem nasce com "cabelo enrolado" deve assumir o cabelão, e ponto final! Eu não concordo!
E a maioria das mulheres também não!!!
As loiras querem ser morenas...
As morenas querem ficar loiras...
As com cabelos lisos, querem cachos...
E as que tem os cachos, querem os fios lisos...
Bem, e aí eu chego no ponto que eu quero chegar:
É errado desejar mudar alguma coisa que não lhe agrada?
Pode ser mudar o cabelo (textura, cor, comprimento). Pode ser uma cirurgia plástica. Pode ser a cor das unhas.
Porque eu não entendo o motivo das pessoas ficarem "ofendidas" com a "realidade"!!!
A questão não é se a pessoa é linda ou não...
Ninguém está questionando beleza quando faz um anúncio desse tipo:
Ninguém questiona a "beleza", porque ela é "pessoal e intransferível". E não é única. A beleza tem "muitas caras e muitas cores"! Não é verdade?
E por falar em cores... o que seria do roxo, se não fosse o mal gosto???? rssrsrs
Assim como eu gosto de rosa, tem gente que prefere o azul...
Assim como eu gosto de alisar meu cabelo, tem gente que curte o "black" total...
Mas quando uma empresa investe num produto para uma "mudança" (como a de alisar um cabelo "duro), é porque ela sabe que MUTAS mulheres gostariam de poder acordar com o cabelo bonito... liso... jeitoso...
O que tem de errado nisso????
Quem não gosta, não alisa. Simples assim! =)
Eu, da mesma forma que já citei aqui o quanto EU ACHO que os fios claros SEMPRE melhoram qualquer pessoa, também ACHO que os fios lisos sempre caem melhor, seja em quem for:
Se você, assim como eu, concorda que toda mulher tem o direito de poder mudar aquilo que não agrada na sua própria aparência, curte a Fan Page da Dom Bianco AQUI!!!
FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS!
CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)














