♥ NAQUELE VERÃO - AVON ♥

em 28 janeiro 2013

Oi gente!? =)
Mês de janeiro eu curti as férias com as crianças viajando... E no primeiro final de semana, quando marido também viajava para nos encontrar, ele me levou um presente que haviam mandado aqui pra casa:
Ohwn... fiquei "in love" pela caixinha mega fofa da AVON!
Com 5 esmaltes lindos, que ainda vinham enfeitados com "biquini"... ai, que coisinha mais linda!!!
Foi sucesso absoluto assim que chegaram... minha irmã e sobrinhas também "piraram"!!! Com a caixinha, com os biquinis nos vidrinhos, com as cores, com tudo!!! =))))
E como as férias foram numa "casa de praia", tinha tuuuuuuuudo a ver e todo mundo se empolgou para tirar as fotos dessas fofuras de vidrinhos!!! E claro, pude experimentar todos eles também !!! =)

Vamos as fotos "produzidas" com a ajuda de todos os que estavam por lá? Os esmaltes fizeram tanto sucesso "vestidinhos" que todo mundo se empolgou, trazendo quadrinhos da casa, facas com cabo temático, ímãs de geladeira... rsrsrs Tudo que "combinasse" com a Coleção Naquele Verão. 
Dá só uma olhada:

Logo que chegaram levei todos para "pegar um bronzeado" comigo na praia... rsrsrs
Pintei cada unha de uma cor pra que vocês pudessem ver T-O-D-A-S:

E o pessoal que estava próximo devia estar pensando que eu era "maluca", né? rsrsrs
Depois, pude passar as férias com as unhas "combinando" de acordo com a roupa (o que eu adooooooro, né?).
Que eu sou uma consumidora AVON todo mundo sabe... Mas confesso que as vezes fico com receio de comprar esmaltes na revista. Em especial essas cores "diferentes" das tradicionais "clarinhas". Mas as cores são lindas, e EXATAMENTE as cores dos vidrinhos!!!!
Vejam só:
"BEIJO DA ESTAÇÃO"


"SOMBRA E ÁGUA FRESCA"


"BEIRA DO MAR"


"PÉ NA AREIA"

Viram que é exatamente a cor do vidrinho? Pois é... na primeira camada ele já fica no tom exato mesmo! E as cores são lindas!!! As vezes eu fazia a unha "correndo", e ia tirando foto no jardim, antes de entrar no carro para mais um passeio... rsrsrs
AMEI esse presente MEGA FOFO da AVON!!!
Super obrigada!!!
E obrigada também pela participação "na produção das fotos" para minha irmã querida "Wilson"... ops...rsrsrs - Sinai Angélica (sim, outra S.A.), pela sobrinha Juju, marido Klaus e cunhado !!!

E vocês, já experimentaram algum? 
Qual o que vocês mais gostaram?
Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 



 

14 comentários:

  1. oi (: amei as fotos, ficaram muito show
    hahaha criatividade dez (:

    Já experimentei todos, e adorei o pé na areia. fica super lindo!!
    Beijos

    helenaibias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena,
      eu tb adorei todos eles!!! As cores super vibrantes ficam lindas! =)
      E a "produção" valorizou, né não? rsrsrs
      Obrigada pela visita!
      Bjks!

      Excluir
  2. Que lindos Sih!!
    Adorei e que presentão hein!!

    Bjs e sucesso sempre.

    http://asamigascompartilham.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy,
      Obrigada pelo carinho.
      Foi um presentão mesmo!!! Adorei!
      A AVON arrasa!!! =)
      Bjks!

      Excluir
  3. Que fofos!
    Ainda não usei mas quero o Sombra e agua fresca.
    Lindas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia!
      Ele é lindo mesmo... mas eu adorei todos! =)
      Bjks!

      Excluir
  4. Nossa que lindos, eu já tinha visto eles na revista gloss, mais pensei que era uma roupinha só pra enfeitar os vidrinho, e na hora de comprá-los eles viriam sem nada, ai nem dei muita importancia, nossa as cores ficam lindas nas sua unhas Sii, amei, parabéns pelos mimos, beijim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohwn, Neiva... eu também achei tão fofos os "biquinis"... aliás, eu e todo mundo que via...rsrsrs
      E as cores são lindas!
      Bjks!

      Excluir
  5. Nossa me apaixonei por todos seu post tá lindooo amei !!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fofos, muito fofos...
    Biquini tomara q caia, o meu preferido rsssss
    Quero todos@________^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos mesmo Josele, de tomara que caia... rsrs
      Umas gracinhas!
      Bjks!

      Excluir
  7. Que gracinha! Biquínis foi ótimo,huhauhauahaua
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo