♥ CABELO DURO, DE PIXAIM!!! ♥

Oi gente!? =)
Não vou começar o post "cantando" a música do "Chiclete com Banana"... rsrsrs
Bem, aqui no meu Cantinho eu tenho algumas parcerias: empresas que enviam seus produtos para resenhas e sorteios. Algumas dessas empresas além desse tipo de parceria convencional, estão sempre ajudando nos  eventos e "Encontros de Blogueiras" que eu organizo, cedendo materiais, brindes e amostras... enfim, participando ainda mais ativamente como parceiras que são! 
E são marcas que eu sempre estou citando novamente aqui, não pela nossa parceria apenas ou porque enviam seus produtos, mas porque elas se mostram atentas aos nossos pedidos, solicitações, problemas e etc... como consumidoras que somos!!!
Empresas que se empenham em novas fórmulas e produtos que consigam atender a exigência de cada uma de nós. E a DOM BIANCO PROFESSIONAL é uma destas empresas!
Trouxe para o Brasil os mais avançados produtos de tratamento capilar, em parceria com a Estação Y (empresa estabelecida no mercado de cosméticos há 15 anos, que conta com equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados), a Dom Bianco potencializou o trabalho de profissionais do setor de beleza capilar, com produtos preparados com os mais rigorosos padrões, utilizando essências e matéria-prima importadas, e seguindo as normas da ANVISA, garantindo aos profissionais e seus clientes a máxima qualidade e segurança.
Tudo isso para "nozes"!!! Porque como mulheres que somos, sabemos que muitas vezes queremos os "opostos", não é verdade? Embora algumas poucas ainda "critiquem" essas atitudes, achando que quem nasce com "cabelo enrolado" deve assumir o cabelão, e ponto final! Eu não concordo!
E a maioria das mulheres também não!!! 
As loiras querem ser morenas...
As morenas querem ficar loiras...
As com cabelos lisos, querem cachos...
E as que tem os cachos, querem os fios lisos...
Bem, e aí eu chego no ponto que eu quero chegar:
É errado desejar mudar alguma coisa que não lhe agrada?
Pode ser mudar o cabelo (textura, cor, comprimento). Pode ser uma cirurgia plástica. Pode ser a cor das unhas.
Porque eu não entendo o motivo das pessoas ficarem "ofendidas" com a "realidade"!!!
A questão não é se a pessoa é linda ou não...
Ninguém está questionando beleza quando faz um anúncio desse tipo:

Ninguém questiona a "beleza", porque ela é "pessoal e intransferível". E não é única. A beleza tem "muitas caras e muitas cores"! Não é verdade?
E por falar em cores... o que seria do roxo, se não fosse o mal gosto???? rssrsrs
Assim como eu gosto de rosa, tem gente que prefere o azul...
Assim como eu gosto de alisar meu cabelo, tem gente que curte o "black" total...
Mas quando uma empresa investe num produto para uma "mudança" (como a de alisar um cabelo "duro), é porque ela sabe que MUTAS mulheres gostariam de poder acordar com o cabelo bonito... liso... jeitoso...
O que tem de errado nisso????
Quem não gosta, não alisa. Simples assim! =)
Eu, da mesma forma que já citei aqui o quanto EU ACHO que os fios claros SEMPRE melhoram qualquer pessoa, também ACHO que os fios lisos sempre caem melhor, seja em quem for:










Se você, assim como eu, concorda que toda mulher tem o direito de poder mudar aquilo que não agrada na sua própria aparência, curte a Fan Page da Dom Bianco AQUI!!!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)



8 comentários:

  1. Eu sou tipo... camaleoa... vivo mundando meu visual, ainda bem que temos produtos que nos ajudam a mudar....
    O que seria de mim???? Se não fossem as tinturas capilar, progressivas, relaxamentos etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mudo bastante... mas nas cores... na textura, confesso: MIL vezes fios lisos!!! É muito bom acordar com os fios domados!!! =)))

      Excluir
  2. Tem razão a gente tem fazer aquilo que nos deixa bem com a gente mesma. Gostei muito do post.
    Eu não sabia que a Marina tinha cachos , rsrs. (desligada). Tem umas ai que prefiro cacheadas. :-)
    Obrigada pela visita
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia,
      É... o cabelo da Marina era bem "ruim" no início da carreira... acho que até "fazer cachinhos" era difícil. Ainda bem que a cosmética avançou muito nesses anos!!! he he he
      Alguns cachos eu até gosto... até dos meus... rsrs Mas confesso: nada como um cabelo liso! =)
      Eu é que agradeço sua visita!
      Bjks!

      Excluir
  3. Eu concordo plenamente amiga, eu tenho os meus cabelos naturalmente enrolados, mais não me sentia bem com eles então alizo eles com escovas e chapinhas, e não vejo problemas, realmente tem gente que acha que eu deveria asumir os meus fios, mais eu pergunto, pra que? Eu sou mais feliz assim, e me acho mais bonita assim também, então quem manda nos meus cabelos sou eu, e pronto. Ótimo post Sii, você falou muito bem amiga, nossa adorei, já lí duas vezes por que é muito bom mesmo, beijim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neiva,
      já leu duas vezes? Sério? Engraçado, eu também tenho essa "mania", sabia? As vezes gosto tanto de alguma coisa que leio e releio... rindo!!!
      Tb não vejo problema algum em alisar os fios! =)
      As pessoas não imaginam o trabalho que dar fios enrolados "bonitos". Pq se lisos a gente tem que cuidar... afff!!! Pelo menos estão sempre "alinhados", né? =)
      Bjks!!!

      Excluir
  4. Pode me chamar d ecara de pau!!! -.-

    estamos trabalhando na loja virtual e prometo q sua encomenda chega!! Já esta embalada e feita pela arteira Claudia(vai la no blog conhecer a arteira q fez teu cordao)

    bj e desculpa

    #vergonha


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Rô, não tem problema não... Morri de rir com vc! =)
      Vou lá conhecer a Claudia sim. Acho que nunca falei isso por aqui... mas Claudia foi o nome de TODAS as minhas bonecas!!!kkkkk
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir