♥ DIAS FELIZES... ♥

em 15 fevereiro 2013

Oi gente!!!! =)))))
Tô cansadinha, com um soninho... amanhã pego cedo no batente, mas queria dividir um pouquinho meus momentos de hoje!!!
Estou super, hiper, mega feliz! =D
Recebi dois convites, de duas amigas diferentes, para uma "surpresa" (ainda não posso falar), mas que me deixaram extremamente lisonjeada!!! Fiquei "toda boba", pra variar!!!
E uma delas, esteve aqui em casa pessoalmente hoje:

E ainda trouxe mimos deliciosos... é muita doçura, né não? =)
Conversamos muuuito... colocamos o assunto em dia!
A Del é uma amiga que eu conheci aqui na internet, através do blog. Professora da Rede Municipal,  especialista em Educação Infantil, graduada em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo) e Bacharel em Direito. UFA!!!
E que tem um amor pela profissão que dá gosto de acompanhar o seu trabalho! 
Clica na imagem abaixo para conhecer o blog da Del:

Pois é... uma mulher admirável, que faz tudo motivada pelo amor... super alto-astral e que procura fazer o melhor sempre! Me identifiquei de cara com ela em 2009, quando comecei a escrever por aqui... rsrs
Nos conhecemos pessoalmente em 2011 (veja aqui). E hoje nos reencontramos aqui em casa, para um bate-papo bem bacana, que em breve mostrarei mais detalhadamente aqui pra vocês também! =)

E agora a noite, depois que terminei de passar jaleco pra amanhã, limpar cozinha e etc... rsrs
Abro meu e-mail e vejo uma mensagem de uma das marcas "queridinhas" de todas nós:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Eles vão participar do nosso 3º Encontro Blogueira S.A.!!!! UAU!!!
Bem, em breve as inscrições estarão abertas, e falarei mais sobre isso... he he he
Por enquanto, eu queria apenas compartilhar as minhas alegrias do dia!!!
Bjks!




FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)




5 comentários:

  1. Olá Si, fico feliz por você que é muito especial para nós aqui. Com certeza esse encontro vai ser um sucesso.

    Um dia quem sabe nos encontramos também :)

    Beijinhos ;*

    Keila e Raíssa

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keila e Raíssa,
      vcs tb são muito especiais! =)
      E ainda iremos nos conhecer pessoalmente sim, tomara!!! =)
      Bjks!

      Excluir
  2. Olá Si, passei para agradecer a sua recepção...Foi muito bom conversar com você e conhecer o maridão.Parabéns, vcs formam um lindo casal e tem um família linda! Obrigada, foi uma tarde maravilhosa...e como falamos...rsrsr. Acho que teríamos assunto para a noite toda! Um bom desfile das Campeãs para o seu marido e um excelente dia e noite de trabalho para vc. Bjs e depois nos falamos. Muita Luz!

    ResponderExcluir
  3. Olá Xará,
    Tem uma tag e um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar!!
    http://depoisdostrintacontinuelinda.blogspot.com.br/2013/02/fui-tageada-e-ganhei-um-selinho.html#links

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii =)
      Vou lá pegar já já!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo