Oi gente!!!! =)))))
Tô cansadinha, com um soninho... amanhã pego cedo no batente, mas queria dividir um pouquinho meus momentos de hoje!!!
Estou super, hiper, mega feliz! =D
Recebi dois convites, de duas amigas diferentes, para uma "surpresa" (ainda não posso falar), mas que me deixaram extremamente lisonjeada!!! Fiquei "toda boba", pra variar!!!
E uma delas, esteve aqui em casa pessoalmente hoje:
E ainda trouxe mimos deliciosos... é muita doçura, né não? =)
Conversamos muuuito... colocamos o assunto em dia!
A Del é uma amiga que eu conheci aqui na internet, através do blog. Professora da Rede Municipal, especialista em Educação Infantil, graduada em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo) e Bacharel em Direito. UFA!!!
E que tem um amor pela profissão que dá gosto de acompanhar o seu trabalho!
Clica na imagem abaixo para conhecer o blog da Del:
Pois é... uma mulher admirável, que faz tudo motivada pelo amor... super alto-astral e que procura fazer o melhor sempre! Me identifiquei de cara com ela em 2009, quando comecei a escrever por aqui... rsrs
Nos conhecemos pessoalmente em 2011 (veja aqui). E hoje nos reencontramos aqui em casa, para um bate-papo bem bacana, que em breve mostrarei mais detalhadamente aqui pra vocês também! =)
E agora a noite, depois que terminei de passar jaleco pra amanhã, limpar cozinha e etc... rsrs
Abro meu e-mail e vejo uma mensagem de uma das marcas "queridinhas" de todas nós:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Eles vão participar do nosso 3º Encontro Blogueira S.A.!!!! UAU!!!
Bem, em breve as inscrições estarão abertas, e falarei mais sobre isso... he he he
Por enquanto, eu queria apenas compartilhar as minhas alegrias do dia!!!
Bjks!
FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS!
CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)


