♥ MAIS UM DIA ESPECIAL NO BRECHÓ ♥

Bom dia!!! =)
Ontem eu recebi no "EcoFashion Bazar" uma amiga virtual muito querida.
Uma amiga virtual, que conheci através do blog no ano passado!!! E de repente, depois de algumas postagens (clique AQUI  para entender), descobrimos que estávamos perto... =)
Mas, devido a vida corrida (que inevitavelmente todo mundo tem), a gente só se falava pelo pc mesmo...
E ontem, quem foi me visitar????
A Del!!!
Filhote mais novo de "penetra" na foto!!!! kkkkkkkk
Última semana de férias escolares... e eles estão "adorando" me acompanhar no brechó!!!
Primeiro porque a casa da vovó tem sempre um bolo, um biscoito feito por ela...vovó faz a comida preferida de cada um, adooooora agradar pela "boca"!!! rsrsrsrsrs
Cecelo comprimenta todo mundo, dá tchau... "conquista" clientes!!! kkkkkkk
Del é professora de uma escola municipal aqui no Rio. Escreve em seu blog pessoal Ler com Prazer e no blog da Escola Laís Netto dos Reis.
Ontem quando ela chegou, nem acreditei! E chegou de surpresa!!! AMEI!!!
Adooooro surpresas!!! =D
Só lamentei estar sem a máquina... mas minha amiga estava com a sua!!!! he he he E ontem a noite me mandou nossa fotinho!!! Adorei, amiga!
Del, volte muitas vezes! Você será sempre bem vinda! =)
Amigos virtuais = Amigos reais!!!
Grande beijo!

2 comentários:

  1. Vale a pena quando encontramos amigos e nos surpreendemos a cada dia com seu carinho, que bom que esta feliz, um bom dia para ti, beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pelo carinho...Foi muito bom encontrar vc pessoalmente, se bem que não é nada diferente do que apresenta aqui no virtual, uma pessoa alegre, simpática, bem falante, muito extrovertida...Adorei conhecê-la!Vamos ver se nesse nosso mundinho corrido, consigo me encontrar com você com mais calma. Tenha uma semana de muita Paz e Luz!E sucesso no EcoFashion Bazar !Beijocas para vc e para os filhotes(que são lindos!)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir