♥ E O DIA DA MULHER ACABOU... ♥

em 08 março 2013

Olá mulheres lindas!!!! =))))
E nosso dia lá acaba???? Fala sério!!! =)
Mas hoje, em especial, somos homenageadas em todo lugar! Gentilezas que não cessam... quem dera fosse assim sempre! Mas é bom ter um dia de "paparicos", né não?
Se eu quero uma flor? Sim! Um bombom? Sim! 
Quem não gosta de receber um agrado numa data qualquer? Eu adoro!!! 
Em Fevereiro, nesse outro post AQUI, eu disse que tinha novidades pra contar... mas não podia falar nada ainda... era surpresa!
Eu fui convidada para uma entrevista em homenagem ao Dia da Mulher, no Portal RioEduca, e fiquei "toda boba" quando saiu a publicação! =)
Quem puder ver e comentar por lá, ficarei muito agradecida! Só clicar no link ou na imagem abaixo:

Super obrigada a amiga Del, que me fez o convite, e além de me entrevistar, ainda me trouxe uma caixa de bombons deliciosa!!! =)))))

♥  ♥  

Participei de uma promoção do Shopping Nova América... e recebi ajuda de muuuuuuuuitas pessoas no face, que curtiram minha foto, me deixando em 7º lugar!!! ♥ Ohwn... a premiação será para as 10 fotos mais votadas! Ou seja, estou lá!!! =) Super obrigada pela força, meninas! Sempre que precisarem, sabem que podem contar comigo! 
Eu tinha que vir agradecer, claro! Além de parabenizar à todas, pelo dia de hoje! Mas confesso: hoje estou no momento TPM de um pouquinho "deprê"... he he he Tô sensível... rindo pra não chorar! Mas tenho vontade de me socar nesses dias! Porque é tão incontrolável... Essas sensações hormonais e involuntárias são tão estranhas de sentir... vocês também sentem isso? Porque eu estou aparentemente "bem", no meu normal... rindo à toa... rsrsrs Mas por dentro, só eu sei. Uma melancolia... uma saudade... um "buraco", sabem????? Aff!!! Deixa eu parar com esse papo!!! kkkkkkkkkk
Ainda bem que o dia foi bom... que tive bons sorrisos e muuuuita gentileza o dia todo... porque isso me animou um pouquinho! =)
Sem falar que marido chegou com flores, bilhetinho fofo, pediu pizza e trouxe kit-kat!!! =)
Amanhã é batente... 
Deixo aqui um beijo bem grandão para todas as mulheres maravilhosas desse mundão!
Nosso dia não é apenas hoje... é sempre!
Mas ser lembrada e homenageada, seja que dia for, não tem preço! =)
Bjks!


FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 


 

9 comentários:

  1. Oi Si eu que agradeço você ter sido muito gentil e ter me dado a entrevista..adorei poder encontrar com você e sua família. Melhoras!! Diz ao klaus que gostei muito de conhecê-lo e ver o casal 20 que vocês dois formam..além de conhecer a sua "princesa" e os seus "princípes".Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohwn Del, eu adorei! Fiquei toda boba com o seu convite!!! =)
      Vc também é inspiradora, uma guerreirona!!! Parabéns para nozes, né? rsrsrs Bjks!

      Excluir
  2. Te li por lá e adorei! beijos,lindo fds, parabéns! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Chica, obrigada! =)
      Bom final de semana pra vc tb!
      Bjks!

      Excluir
  3. Dia da mulher é todo dia hauahahauhau
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Amanda! O nosso dia nunca acaba... é sempre!!!
      Bjks!

      Excluir
  4. Parabéns Si, você merece tudo e bom!

    Ai que lindas flores :)
    Concordo com você, qualquer que seja o dia ou a maneira de lembrar, já nos deixa toda toda.

    beijinhos e feliz todo dia pra nós ;*

    Ah, já deixei um comentário na sua entrevista, não sei se deu certo :)

    Keila

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keila,
      obrigada!!! Nós merecemos, né? rsrsrsrs
      Mas em qualquer dia, toda surpresa ou mimo é bem-vindo!!! rsrsrs
      Vou lá ver seu comentário. Super obrigada pelo carinho, e parabéns também!
      Bjks!

      Excluir
  5. Dia da mulher é todo dia.. dias de coragem e de batalhas.. Parabéns para nós!!!
    Vou lá dá uma conferida na sua entrevista!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo