♥ LIQUEUR APOIA O 3º ENCONTRO BLOGUEIRA S.A. ♥

Oi gente!? =)
No dia 1º de abril as inscrições para nosso próximo encontro aqui no Rio abriram, e esgotaram em menos de 15 dias!!! Uhulll!!!
Mas, conforme deixei claro no e-mail enviado à todas as inscritas, há um prazo para seguir as "regrinhas", para evitar as "faltas" no dia do evento, e nem todas seguiram... O que significa que temos novas inscrições abertas... Então, se você é blogueira e não conseguiu fazer sua inscrição da primeira vez, corra na postagem do dia 01!!! =))))
Bem, daqui há pouco as inscrições acabam novamente... e pode ser que reabra de novo.... tudo depende das inscritas! =)
E sabem o que teremos nesse encontro? Bate-papo, dicas e debates para nossas redes sociais, venda de produtos maravilhosos,e claro, muuuuitos mimos e sorteios!!!! Ueba!!!
Vejam o que chegou aqui em casa hoje:
1 kit com 3 amostas (shampoo, máscara e redutor de volume)

Kit com Shampoo e Condicionador 
Os produtos da LIQUEUR PROFESSIONNEL são vendidos em salões de todo o Brasil, e foram desenvolvidos para promover um maravilhoso efeito liso nos fios, deixando com aspecto natural, tratado e com acabamento de pontas impecável.
Quem será a sortuda que irá faturar um desses kits no dia 30/06, hein?! =)
Bjks!!!







FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 



 

8 comentários:

  1. Amo tudo que deixa o cabelo liso, fiz minha inscrição semana passada nos vemos lá, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela dedicaçao
    sucesso
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia esse sucesso do evento Si, você merece :)
    é uma pena nós não podermos ir, mas depois você conta tudinho por aqui ta bom!?

    beijinhos ;*

    Keila e Raíssa

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe onde encontro esse mini kit para comprar? Moro em Fortaleza-CE! Aguardo resposta! Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá,
      não sei lhe informar onde pode adquirir não. Na postagem tem o link da página da empresa no facebook. Pode se informar por lá diretamente com eles ;)
      Bjks!

      Excluir
  5. Oi Simone!
    Sou de Fortaleza, comprei o mini kit na LINDONA do Shopping Aldeota, adorei o produto. Ao comprar o kit Grande veio apenas o Shampoo e o Redutor de Volume, sendo informada que eu poderia utilizar qualquer máscara. Achei estranho e ao entrar nos sites de estabelecimentos que vendem o produto, todo mundo vende os três passos. Em contato com o estabelecimento fui informada pela gerente que a própria representante sugeriu que vendessem só os dois passos para diminuir os custos. Pasmem! Paguei a bagatela de 399,00 reais. Me senti enormemente enganada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com razão, né? Aff... Tentou contato direto com a própria Liqueur? Acho que a loja não deveria nem vender dessa forma... e a representante com certeza, deveria ser punida! Muito chato isso...
      =/

      Excluir
    2. Oi...
      Também sou de Fortaleza. Comprei o mesmo produto da Lindona do North Shopping, pelo mesmo valor e também descobri que fui enganada e pior. A vendedora me falou que o produto era a base de cisteína e não continha formol. Ao usar percebi que continha formol, mas gostei do efeito.

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir