♥ PEQUENAS GENTILEZAS... ♥

Oi gente?! =)
Sei que na última postagem prometi que logo no dia seguinte falaria da bendita viagem pra São Paulo... e ainda não mostrei nada por aqui... agora sai! kkkkk
Mas antes de falar da viagem, eu quero agradecer os muitos recadinhos carinhosos e e-mails gentis que recebi após a última postagem... super obrigada mesmo! 
Vocês não imaginam a grande diferença que uma pequena gentileza faz!!! =)
As vezes a gente não está muito bem, e espera que as pessoas pelas quais a gente tem um certo carinho, que elas nos deem uma palavra de amizade também... E são justamente essas que nem se importam! =(
Mas para aquelas que se importaram, que escreveram perguntando o que havia acontecido, por que eu estava tristinha... enfim... vocês fizeram toda a diferença! Me trouxeram um conforto enoooooorme!
Bem, como prometido, vamos falar um pouquinho dessa viagem?

Euzinha, dentro do avião, numa expectativa absurda para chegar em Sampa... =))))
Não dá pra descrever o tamanho da minha ansiedade!
Bem, paulistas são receptivos e simpáticos (o contrário do que dizem as "más línguas" aqui no RJ).
As meninas dos balcões de informações eram sempre uns amores! =)
Preferi o trem que o metrô, bem mais limpo, novinho, com ar potente, organizado... Assim como no Rio, foi tempo em que o metrô era "superior" que o trem. Pelas reportagens que a gente assiste nos jornais daqui, achei que fosse ser um "perrengue" daqueles o transporte público de manhã. Mas foi tranquilo...
Na segunda passeei pela Hair Brasil. Achei a feira bem grande, mas não vi muitos lançamentos... e nem achei que os stands estivessem "preparados" para recepcionar blogueiras. Nas feiras aqui do Rio, vejo muitas meninas reclamando que alguns stands mal sabem o que é uma "blogueira", e que em SP é tudo diferente. Onde???? Todos os stands que me atenderam bem lá, me atendem bem aqui nas feiras do Rio também!!! E todos aqueles que desconhecem os blogs, lá são a mesma coisa!!! =/
Me decepcionei um pouco... Acho que a feira vale a pena pra quem realmente trabalha no ramo da beleza, para aproveitar os preços e tal...  Andei a manhã toda sozinha (o que eu detesto). Almocei e só depois que encontrei com as amigas do Rio:
Aí que melhorei e me animei mais um pouquinho. =)

Dos stands que me chamaram atenção, a DAVINES foi o único que EU VI com entrada para deficientes, super bacana. Porque as vezes tem aquele degrau mínimo, mas que pra quem é cadeirante já dificulta muito. O stand estava nota 10!


Na CINCO havia o lançamento da maquiagem, que estava num precinho super bacana. O atendimento para blogueiras aqui no Rio foi muito melhor do que em SP. Até porque quando passei por lá, eu estava com o crachá vermelho (não sei pq, mas foi o que saiu na entrada da feira pelo meu cpf...) e "senti na pele" uma pontinha de desprezo por parte do marketing. Mas...


Depois fui até a Sala de Imprensa, onde fui prontamente atendida, e embora não soubessem o por quê havia saído uma credencial vermelha (já que a de blogueira era rosa), logo me deram a minha:


Na minha queridinha FINE, tudo estava 100%. Eles nunca tem um atendimento bom para os blogs, mas... fazer o quê!?!?!? E olha quem esteve por lá: Lully Fashion!!! rsrsrs


No stand da ILike nós fomos atendidas super bem, cheias de atenção... e recebemos o carinho mais que especial de André Sartori! =) Uma fofurice à parte no stand!!!
Pena que ficou evidente também o tratamento "diferenciado" entre algumas blogueiras. Lamentável...


Na Moroccanoil, apesar de não ter novidades, o atendimento do Marketing foi suuuuuper nota 10 também. 

Bem, foi isso... 
Eu já estava chateada com o "Sílvio" (o patrão...rsrsrs), porque eu não consegui marcar gravação de um programa. =(
Também não fui na 23 de Maio (o dia do meu aniversário... rsrsrs).
Eu não gosto de andar sozinha... sou medrosa... he he he Daí, não passeei mais... =/
A tardinha voltei para o hotel. E no dia seguinte (terça), saí cedinho para ir na 25 de Março.
Também não andei muito porque estava numa ladeira enooooorme e cheia de malas! 

Só comprei umas coisinhas, e voltei... De lá fui para o aeroporto e passei a tarde inteira ouvindo música... e esperando o tempo passar! Almocei, olhei as lojas, descansei... lanchei... sentei do lado de fora do terminal pra pegar um finalzinho de sol... rsrsrs
É horrível se sentir sozinha, num local onde a gente não conhece nada nem ninguém... =/
Já estava me sentindo o "Tom Hanks" no filme "O Terminal"!!!kkkkkkkkk
Até chorei... aff!! Só eu!!!
Ganhei café das meninas da Casa do Pão de Queijo e tudo... acho que ficaram com pena de me ver tanto tempo ali esperando... kkkkk
Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 


 

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir