♥ OIL REFLECTIONS WELLA ♥

Oi gente?! =)
Na sexta-feira eu participei de um evento super bacana no Salão Perfil Carioca, na unidade do Nova América, logo depois da Ação Cruzada que mostrei aqui!
A querida Sil Cardoso, profissional educadora da Wella, esteve no salão mostrando aos clientes as vantagens do Oil Relections:

O novo produto de Wella Professionals é uma experiência multi-sensorial,com resultados que você pode SENTIR, TOCAR e VER. Apresentando uma mistura especial de óleo de semente de macadâmia, óleo de abacate e vitamina E, o Oil Reflections instantaneamente revela lindos reflexos espelhados no seu cabelo.
A tecnologia  altamente leve do óleo, condiciona e suaviza o cabelo tornando-o incrivelmente leve e macio. 
Após lavar, no cabelo úmido, o profissional aplica algumas gotas de óleo no cabelo úmido para um efeito macio imediato!!! Depois, passa a máscara e deixa agir por uns 10 minutos...
Depois do enxague, só deixar secar naturalmente, ou se quiser fios lisos, escovar.
Algumas gotinhas do óleo podem ser usadas antes da escovação também, para dar um brilho extra e intensificar a cor!
E olha quem esteve comigo nesse dia:
A linda da Dedessa!!!
Querida Carol também foi depois do trabalho, mas não podemos esperá-la terminar o tratamento. =(
Foto: cabelos por: @perfilcarioca
E fiquem ligadas nos blogs , Fan Pages e no YouTube dessas lindas amigas, que em breve vocês vão ver tudinho o que rolou nesse dia!
O passo-a-passo explicadinho pela Sil Cardoso, o antes e depois delas e toda a alegria, simpatia e profissionalismo da Equipe do Perfil Carioca!!!
Dedessa gostou tanto que garantiu a latinha especial contendo a linha completa:

Era a última unidade disponível na loja nesse dia!!! Foram TODAS vendidas!!! A linha realmente é fantástica e faz uma diferença significativa nos fios... a gente vê e toca... sente a maciez, a diferença na textura!!! E o processo é simples e rápido!!! ;)
E vocês, já conhecem a linha Oil Reflections da Wella?
Não sabem o que estão perdendo... ;) #ficaadica
Bjks!





QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


3 comentários:

  1. Olá Luanna,
    obrigada! Vou conhecer o seu também, pode deixar!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Sempre rindo...rs. É isso aí! Vc é uma das pessoas mais alto astral que conheci na vida.
    Tenho fortes suspeitas que seu marido, seus filhos, seus pais, seus irmãos, são pessoas de muita sorte, por conviver com a pessoa tão legal como vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Roderick... chorar não adianta, né? rsrsrs Não resolve nada, a gente fica triste, e tristeza é aquele sentimento que perdura... parece que cola nas pessoas! Então o melhor a fazer é sorrir. Não que os problemas não existam. Mas aí é só pensar em algo legal, que goste de fazer, e descontrair, mudar o foco. A família e os amigos costumam dizer que eu acho graça e vivo rindo até em desastre de trem... kkkkkkkk Mas eu vivo sorrindo mesmo... faz bem! =) Me acho sortuda por ter as pessoas na minha vida também. Até as que não vivem sorrindo por nada como eu... rsrsrsrs Vc, por exemplo, sempre diz que não é de muitos sorrisos. E eu adoro te ler... E sempre imagino sua cara quando visito o blog. Porque eu te acho um barato... mesmo se dizendo "ranzinza". kkkkkkkk Acho que aí desse lado da tela tem alguém muito mais legal, sincero e divertido que muita gente por aí... =) Super beijo!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir