♥ MÃE DAS BLOGUEIRAS ♥

Oi gente!? =)
Estranharam o título do post???? Sim, sou mãe. Mas de dois rapazinhos lindos, que adoooooram pc e internet também... mas "Mãe de Blogueiras"???? ha ha ha
Antes de viajar, no último post do ano, eu citei um "título" que eu recebi em 2013. Ah 2013... o ano da "virada"!!! Impressionante como o ano de 2013 foi um ano marcante, para mim, como pessoa mesmo! Foi um ano de sonhos, de tomadas de decisões, de riscos... e eu arrisquei! Sem medo, fui...
E isso me transformou muito! Não na essência, claro! Mas o medo sempre foi um bloqueio e tanto. E a vida virtual me trouxe amizades reais, me aproximou de tantas pessoas bacanas...
O amor pelas palavras me fez criar o blog, e através dele me vi inserida de repente num mundo de meninas jovens, ávidas por se tornarem estrelas! 
Sinceramente? Acho que elas já são!!! Sim, vocês!!! Todas estrelas... e eu AMO céu estrelado!
Talvez não tenham o brilho que gostariam, talvez não sejam as maiores nesse céu tão estrelado (o mundo dos blogs), onde cada dia surge mais um e outro... E ali estão todas, na expectativa de brilhar, e brilhar e brilhar!
Blogueira S/A, Simone Aline, encontros de blogueiras, eventos, cantinho da si, mãe das blogueiras
E com o blog, vieram as feiras, os encontros, os eventos... Ganhei e aceitei carinhosamente esse "título"... e sim, me sinto HONRADA com ele! Me sinto realmente uma "mãe" de muitas meninas, mesmo as mais crescidas!!! =)
Vibro a cada nova parceria, a cada novo vídeo, a cada nova conquista!!! Emocionada, com aquele sentimento materno mesmo... putz!!! Se eu puder ter sido a ponte então... #nãotempreço Não mesmo!
Não consigo entender a reação de competição entre blogueiras. Não consigo entender a ingratidão. Não consigo entender a prepotência das que se julgam melhor por alguma coisa...
É... como eu já disse num outro post: eu não sou blogueira de nada!!! kkkkk Sou blogueira da minha vida!!! E minha vida é servir com amor, é compartilhar o pouco que já aprendi, é seguir...
Nada é tão gratificante quanto realizar sonhos, seja de quem for!!!
Eu posso não ter dinheiro pra bancar os melhores eventos... pra postar look do dia com marca famosa... pra comprar make importada... pra viajar pelo mundo afora... E tudo isso deve ser muito legal (ô se deve!!! rsrsrs)
Mas me sinto satisfeita com os eventos bacanas onde possamos JUNTAS aprender, ensinar, trocar ideias...
E não importa a roupa que estarei vestindo, o sapato que estarei calçando ou a make que estarei usando!
Tenho um sentimento materno "nato" em mim: se uma ou algumas de vocês puderem tudo isso, me sinto feliz! 
Me sinto tããão indescritivelmente feliz quando alguma menina vem me contar inbox uma vitória!!!
Do último evento pra cá, tive amigas me contando que começaram trabalho voluntário depois que me conheceram...
Outras pedindo opinião sobre tomadas de decisões (e não apenas nos blogs, mas na vida!!!).
Acompanhei o nervosismo da amiga que estava no processo seletivo de uma grande marca de cosméticos... e conseguiu a vaga!!! Cara, sabe o que isso significa para uma "mãe"??? rsrsrs Sim, é isso que eu sinto!!!
Recebi queixas e lamúrias de outras, algumas desanimadas por ainda não terem brilhado... por se sentirem ofuscadas!!!! Meninas, o que é isso???
Não gosto de vê-las assim... sofro junto... papo de mãe de novo! he he he
E tento conversar, levantar o astral, animar, fazê-las sorrir de novo!!! E quando consigo... ahhhhh, que maravilha!!! Vem aquele sentimento gostoso de vitória de novo!
Essas são minhas... pode não ser o que a maioria sonha... Mas esse é o "meu brilho": de mãe, de acolhimento, de compartilhamento. Posso me afastar nesse céu imenso, se preciso for, para deixar que uma dessas meninas brilhe. Não preciso ser astro rei. Gosto de ser "astro mãe"!!! rsrsrsrs
E depois desse rodeio todo, eu volto na minha viagem de final de ano. Foi preciso um tempo de descanso entre 2013 e 2014. E não houve um dia sequer que eu não pensasse no céu, nas estrelas blogueiras que aprendi a conviver, aceitar e amar... como toda mãe! :)
Cada uma com seu jeito. Cada uma com sua personalidade. Cada uma com um objetivo. E como "mãe" decidi duas coisas para esse ano:
- vou colocar 'ordem' na casa e montar um cronograma semanal para postagens, para facilitar as coisas pra todas!
- vou abrir um dia na semana para o "Consultório Virtual", onde dúvidas, incertezas, e até "mi mi mi" poderão receber uma palavra de apoio, um puxão de orelha se preciso for, ou apenas a doce palavra da mãe... ah, nada como a opinião de uma mãe!  E aceitarei definitivamente o posto, o cargo, e a missão: ajudá-las, orientá-las, aconselhá-las... porque #juntassomosmelhores   É nisso que eu acredito! Como eu escrevi no outro post: preparem as perguntas, dúvidas e se precisarem de ajuda, poderão contar ainda mais comigo (como já contam "in box"!!! he he he) 
Estou terminando de colocar tudo em ordem no papel (sim, eu tenho mania de escrever meus planos no papel... rsrs coisa de "véia") e em breve coloco tudo no ar, tá?
Blogueira S/A, Simone Aline, encontros de blogueiras, eventos, cantinho da si, mãe das blogueiras

Bjks!!!

QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


10 comentários:

  1. Oie tô visitando seu cantinho, e seguindo... Você é mae de blogueiras? haha adorei a iniciativa to precisando de orientação de mae, nesse mundo legal mas competitivo.. Me adota!!
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa, seja muito bem-vinda ao meu Cantinho! =) ADOTADA!!! kkkkkk
      Recebi esse "título" carinhosamente das minhas amigas #blogueirascariocas he he he E me sinto uma mãezona mesmo!!! Sempre que precisar, só mandar! contato@simonealine.com Pode ser ajuda para o blog, para o casamento, para uma situação entre família... Tentarei "entender" e aconselhar na medida do possível, como uma mãe, e amiga! ;) E aproveite a parte legal desse mundo virtual, porque o competitivo é melhor deixar pra lá mesmo... não vale a pena! ;) #conselhodemãe Ainda vou publicar mais detalhes desse "Consultório Virtual" essa semana! ;)
      Bjks!

      Excluir
  2. Que legal ser "Mãe das Blogueiras"! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal Sueli! Tenho um carinho mais que especial por essas meninas que tenho conhecido nos eventos aqui no Rio, tanto os que eu organizo como os outros... Lindas, bem-humoradas, falantes... ganham um lugar no meu ♥... e coração de mãe é assim né: sempre cabe mais um!!!! rsrsrs Bjks!

      Excluir
  3. Que mensagem mais linda, quero fazer parte desse time de estrelas, suas palavras me tocaram e só me fez a entender cada vez mais que não devemos desistir dos nossos sonhos. Simone venha conhecer meu blog, ficarei muito feliz em te-lá por lá.
    Beijos!
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, seja bem-vinda! Já faz parte desse time, com certeza, e tem espaço nesse ♥ de mãe! =))))
      NUNCA, nunca devemos desistir dos nossos sonhos! Eles são o "empurrão" que precisamos para continuar... sonhando... sempre!!! ;)
      Vou lá conhecer seu blog já, já... Obrigada pelo convite!
      Bjks!

      Excluir
  4. Que história bacana. Adorei te conhecer mesmo virtualmente. Muito simpática🥰.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cianaí, obrigada pelo carinho! Super beijo

      Excluir
  5. Que texto mulher consigo sentir o você daqui quando li ❤️ parabéns maravilhosa 😍

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir