Oi gente!?
As postagens ficarão intensas nos próximos dias. Tentarei ser breve, mas quem me acompanha sabe que isso é quase impossível! rsrsrs
Então, deixa logo eu mostrar pra vocês meu look escolhido para nosso #EBSA:
Eu usei um vestido mega lindo. Parecia um pretinho básico, mas não era não!!!
Com botões mega fofos de lacinho enfeitando o busto e as alças, o vestido tinha ainda 2 bolsos! Gente, como é difícil encontrar vestido com bolso (os meus preferidos!!!). Adoooooro vestidos, de todos os tipos. Mas o corpitcho me impede usar alguns, claro! he he he
Esse teve um caimento perfeito:
Marquei a cintura com um cinto cheeeeeeio de brilho! Adooooro! E escolhi os acessórios para combinar com tudo, claro:
Adorei o look! Tentei imitar as poses da Dani Salvador (charmosérrima nas fotos de look do dia), mas não rolou... quem sabe rola uma palestra de "melhores ângulos e poses para bloggers" no próximo #EBSA, hein? Vou adorar!!! ;)
Vestido: Luciana Tostes - Personal Stylist | Bijoux e Cinto: Tatta Biju & Bolsas | Sandálias: Tetê Calçados
Bjks!!!
QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!







