Oi gente?! =)
E lá vamos nós continuando os posts a todo vapor!
Nosso #EBSA bombou e tivemos pela primeira vez um desfile de modas, que contou com o patrocínio de marcas muito especiais:
Algumas já super parceiras aqui do blog (Amoo Bijoux e Poquet Bolsas) e agora recebendo mais duas grandes marcas (Di Santinni e Gra.Fashion) para uma produção nota 10:
Os escolhidos para apresentar o nosso #EBSAfashion foram:
Blusa de estampa tropical #bapho e saia em tecido, cintura alta e meus amados bolsinhos ;)
Bolsa de ombro ou de mão (alça reversível), em cetim, fechamento lindo todo em strass, chiquérrima!
Acessórios combinando sempre:
E sapatos também #bapho, em camurça nude, plataforma, e cheio de ♥ brilhosos (a minha cara, né?rs)
Assim que bati o olho nele na loja virtual, pensei: é esse!!!
E aí lindas, gostaram da produção para o nosso #EBSAfashion?
Eu amei!!!
Bjks!
E já já conto tudo sobre a parceria da Di Santinni com as blogueiras! ;)
Fiquem ligadas!
QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!














