♥ CAUTERIZAÇÃO CAPILAR ♥

#OiGente :)


Hoje é o aniversário do blog: 5 aninhos! Vai ser a primeira vez que vou comemorar, e eu espero que vocês possam participar desse momento! E euzinha comecei a me preparar desde quinta, fazendo meu design de sobrancelhas (na loja onde será nossa festinha)!


Ontem foi dia de cuidar das madeixas no Salão Espaço Chic. Quem me acompanha já viu que eu comecei um Cronograma Capilar com a profissional Mariza Dias. E a cada 15 dias o cabelo recebe o que está precisando, de acordo com a avaliação da profissional. E claro, eu mantenho os cuidados recomendados em casa! ;)


produto


Mariza passou o shampoo, e fez aquela massagem capilar 'a la Werner' que eu já falei aqui, e que simplesmente dá vontade de não levantar da cadeira do lavatório depois!!! kkkkkkkk MA-RA-VI-LHO-SA!!! A Linha Hair Sense tem um cheirinho suave, e é um sistema de tratamento profissional que regenera o fio, eliminando a quebra e reduzindo o volume. Por falar em quebra... depois que comecei o cronograma no salão, notei que o cabelo já cresceu um pouquinho!!! Quem me conhece sabe da luta que eu sempre tive com a quebra dos fios!!! E com o cronograma posso perceber o quanto eles estão mais fortes. Registrei o antes e depois desse tratamento para mostrar pra vocês:


antes


depoisNão cresceu???? Ohwn... pouquinho, eu sei! Mas vocês não imaginam como eu estou feliz com esse pouquinho!!! :) E claro, Mariza já está querendo passar a tesoura!!! Todo cabeleireiro gosta disso, né? kkkkkkk


Meu cabelo sempre foi muito fininho, ralinho... e pra piorar eu sempre maltratei ele: já pintei de todas as cores, estiquei com todos os produtos... kkkkkkkkk Não há fio que resista, né?


Agora estou seguindo direitinho o que a profissional manda! A diferença é absurda no toque, no balanço, na maciez mesmo do cabelo! ;) E no crescimento, claro! O fio não parte ao meio. Amando os resultados!


Bem, agora vou fazer as unhas para mais tarde encontrar com #azamigas lindas! ♥


Espero vocês!


Bjks!


 

Salão Espaço Chic: Rua Manoel João Gonçalves, 8 Lj. 4 – Bairro Chic Fonseca/Niterói

Telefones: 2625-5651 / 99735-1963

Acompanhem nas redes: Facebook Espaço Chic | E-mail | Instagram

 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir