♥ LOOK PINK COM PRETO ♥

#OiGente :)


Já faz um tempinho que eu comprei o vestido que usei no evento da Loja Pink. E todos os eventos da loja, eu gosto de estar "a caráter"!!! rsrsrs


Aproveitei uma liqui quando comprei esse vestido rosa "pink": ele estava dentro de uma cestinha, com a etiqueta de R$ 25,00!!! Hããããã?!?!?! Confirmei o preço, e bingo: seria meu!!! Tá... ele tinha um pequeno "problema": era PP!!!


Mesmo assim, comprei! Lógico que não entrou, né? rsrsrs Nem tentei experimentar. Mas sabia que teria a hora de usá-lo. Daí quando o querido Marcelo da Pink me convidou para ser "Rainha de Cerimônia", eu pensei: vou usar aquele vestido que comprei há meses!!!


E claro que, se há meses ele não entrou, continuaria sem entrar!!! kkkkkkkk Porque eu AINDA não fechei a minha boca, né? rsrs :D


Mas minha vizinha é costureira (ô maravilha, né?). Pedi pra ela colocar uma listra preta em cada lateral do vestido, e pronto, ficou nas cores da loja:


IMG_20141018_142121


Daí que todo mundo adorou!!! O vestido é todo de renda, com forro na saia e meia-taça no busto. LINDO!!!




pink5 pink6









pink3


E vocês, já compraram algum achado assim, de outro número? O que fizeram, usaram? Me contem! Bjks!



CheckList


Vestido Pink: Meninas Antenadas | Dress Me


Sandália Preta: Stylu´s


Acessórios: Tattá Biju & Acessórios


 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir