A ARTE DE TRANSFORMAR A TL NUM CHAT

#OiGente :)


Ontem eu publiquei uma opinião pessoal, simples, direta e pequenina, sobre uma determinada marca de cosméticos, com a qual peguei uma implicância enorme por causa do "treinamento" de suas consultoras: a Mary Kay!


Não falei sobre a qualidade dos produtos (que é inegável, eu sei), não falei do preço dos produtos (que eu, como mão-de-vaca assumida que sou, acho salgado SIM!), e muito menos insultei as profissionais felizes e realizadas na empresa!


E expressar publicamente na MINHA timeline a MINHA opinião, rendeu mais de 90 comentários... he he he Adooooooro! Aliás, hoje mesmo pela manhã eu disse que a arte de transformar a TL em chat eu domino! E sim... adoro fazer isso! Tanto que virou o nome do post de hoje!!! Porque tenho esse "dom"! rsrsrs


youpix


Confesso que é bem legal apenas escrever algo e acompanhar depois os comentários:


não acredito


tumblr_m7404jKxl41rq1pyno1_500_large


Sem falar que também tem aquilo de apenas dizer alguma coisa... boba até... e acertar alvos que a gente nem imagina??? ha ha ha


tumblr_ldco6wEedM1qbkfsro1_500


Nessas horas a gente vê que tem gente que é do bem... se expressa numa boa, relata uma experiência, argumenta seu ponto de vista. Mas outras... kkkkk Se pudessem entrariam pela minha tela e viriam direto no meu pescoço!!! Essas eu diria que estão no ponto exato da "lavagem cerebral"!!! Ops... esse foi outro alvo atingido que eu nem imaginava... e completamente deturpado!!! Até porque meu desabafo não foi religioso, nem ao menos citei alguma denominação religiosa no post... Nem mesmo falei mal dos produtos da marca... mas sim, da forma como ensinam as consultoras a pensar e agir! ;) Oi?


serio


As vezes a gente escreve uma coisa, e sente que algumas pessoas se magoaram, não porque levaram para o lado pessoal, mas porque no fundo, a gente acabou falando de algo em que elas acreditam. Mas essas poucas sensatas a gente chega a não acreditar que vendem Mary Kay!!! kkkkkk Porque de 10 consultoras, 10 são malas! E pelos comentários do post a gente percebe que quase todo mundo pensa assim, conhece uma assim!!! Um caso ou outro se salvam... mas vou te dizer, é difícil viu, são raridades mesmo!


Daí a gente acaba também recebendo aquele pessoal que defende suas "causas" (ou seu blazer vermelho) com unhas e dentes.  E vou te contar: em casos graves assim, nem adianta a gente explicar!!!


cansa


Aliás porque o blazer não é rosa???  Tem mais a ver com a marca, né? rsrsrsrs


Eu acho bem bacana discussões assim, educadas! Debates apenas, onde cada um expõe seu modo de pensar, e pode discordar do outro, com educação e expondo seus pontos de vista também!  Mas confesso, é difícil acreditar que Mary Kay  NÃO é pirâmide e que não ensinam suas consultoras a serem chatas pra kraleo!!!


Ô gente pra encher o saco até você comprar alguma coisa... e até fazer sua sessão de beleza 'de graça'... e depois até você se tornar também uma consultora... e enfim, comer, beber e respirar Mary Kay!!! PQP!!!


risada


Chega a ser cômico, mas enche realmente o saco!!! E pela maioria dos comentários deixados, deu para ter a absoluta certeza que não sou apenas eu que penso assim... Elas são CHATAS SIM! INSISTENTES SIM! E ACHAM QUE MARY KAY É TUDO NESSA VIDA!!! Meu Deus!!!


Olha que eu gosto de rosa, hein???? O desejado carro vira e mexe aparece aqui na minha rua.... com placa lá de Barueri... e sim, é lindo como na foto:


carro rosa


Mas vou te dizer: compensa virar uma mala sem alça por ele? Eu não me importo muito com dinheiro mesmo... compro uma bicicleta rosa e fico feliz do mesmo jeito. Aliás, deixa eu te dizer: eu SOU feliz com o que sou e com o que tenho... mesmo nem tudo sendo rosa!!! kkkkkk Mesmo vivendo vira e mexe no aperto... uma coisa eu sei: EU NÃO SOU UMA MALA MK!!! kkkkkkkk E isso já me faz feliz pra kct :D #reflitam


Pra quem gosta de brigar nas redes sociais, ou ao vivo e a cores... Lamento dizer: eu não!!! kkkkkkk


se é pra brigar

2 comentários:

  1. hahahahha adorei o post, juro que fiquei tão puta com uma vendedora Mary Chata que joguei no google "Por que as vendedoras Mary Kay são tão insuportáveis??" kkkkkk

    Conheci uma uns 2 anos atrás, comprei um gloss por 36,00 (quase morri de dor no coração) só pra ela não me encher mais, me fudi.... Aí que ela encheu mais meu saco, queria que eu vendesse agora.... Manooo que saco, me ligando pra participar de reunião, de limpeza de pele... eu dei todas as desculpas possiveis e nada fazia ela largar do meu pé...

    Esse treinamento lavagem cerebral delas acho que afasta clientes, no meu caso afastou, vi vários comentários em blogs sobre uma base Mary Kay muito boa, mas Deus me livre procurar uma louca dessas pra me vender!!!

    Minha opinião é essa!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Juuuuu, também fico com medo de comprar por causa disso! Também já usei alguns produtos que adorei, mas a "dor de cabeça" de cabeça depois, não compensa!!! kkkkkkkkkk Minha opinião também é essa, caraca!!! E elas não sabem a hora de parar, né? Eu concordo que isso afasta muitos clientes! :(
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir