PASSEIOS LEGAIS EM BÚZIOS

#OiGente :)

Esses dias eu mostrei um pouquinho do "descanso" nas mini férias do marido. E como todo ano, fomos para Unamar, no Orla 500. O condomínio é bacana, tem parquinhos para os filhotes, e uma praia que durante a semana é quase particular!

Bem, mas como eu disse no instagram, eu registrei alguns passeios bem legais para fazer em Búzios (que é onde a gente vai pra passear e se divertir depois da praia). Búzios é sempre movimentado. A famosa Rua das Pedras, a feirinha, lojinhas e gastronomia variada... apenas caminhar em Búzios já é gostoso! ;) E apesar da fama de preços altos (sim, tem muita coisa carééérrima, claro!), tem também lojas locais e super baratinhas... Uma da região que eu adoro é a Girão. Só ali no centro, se não me engano, são 3 lojas! :) E o precinho é super em conta mesmo! Dá pra comprar biquinis lindos e levar camisas bacaninhas pra todo mundo!
Depois que os filhotes e primos passearam de barco a primeira vez, virou passeio certo já! Eles sempre querem passear de escuna, com toboágua pra mergulhar em alto-mar! ;)
A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Klaus Chagas e Simone Aline, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 1 pessoa
O passeio foi maravilhoso, como sempre! Dessa vez não mergulhei, porque a água é extremamente gelada, e da última vez fiquei com cãimbra, foi horrível!!! kkkkkkkk E aí, vocês já sabem: quase morri afogada, fiz vergonha! rsrsrs

Agora, se passear numa escuna simples já é bom, imagina naquele lá atrás:
A imagem pode conter: Simone Aline, sorrindo

Oi? Bora voltar a realidade que cada um pode, né não? Porque eu sonho sim com uma viagem num transatlântico, mas adooooroo passeios em qualquer barquinho... he he he Porque o gostoso da vida não é apenas sonhar, mas sim aproveitar o que se tem, né não?
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Sinai Cavalcanti, Simone Aline e Klaus Chagas, pessoas sorrindo
E para lanchar ou tomar uma bebida (os rapazes dizem que as batidas são deliciosas... mas eu não bebo). O crepe eu posso dizer: é uma delícia! E o atendimento do Chez Michou pelo nome, é muito fofo! ;)  No final de tarde dá pra pegar mesa numa boa. Mas a creperia fica lotada a noite!!! Os crepes salgados são deliciosos, mas o de chocolate com banana e crocante... aff!!! Para tudo, é mais que delicioso! ;)
E conforme eu prometi também, vou fazer um post com uma indicação de um restaurante em Barra de São João: sem glamour algum (mesmo!), mas com uma comida de lamber os beiços!
Fiquem ligadas! ;)
Bjks!

2 comentários:

  1. Bruna Miragaya26/01/2015, 02:16

    Aaaah, Búzios <3
    Sabe que já fui algumas vezes mas nunca fiz esses passeios?
    Sempre penso em fazer, mas nunca concretizo kkkkkkk
    Deve ser uma delícia mesmo!
    Beijoooocas
    http://cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bru, eles são deliciosos!
    E esse ano começou uma novidade de passeio, que foi o máximo! ;) Vou falar dele esses dias!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir