LINHA BB CREAM INOAR

#OiGente :)


Eu recebi na última Beauty Fair, um kit mega fofo com os produtos BB Cream da Inoar:


20150204_151819 20150204_151837


Confesso que essa embalagem lindinha fez eu me apaixonar de cara! Ohwn... tão mimosa que nem dava vontade de experimentar. Pareciam bibelôs, né? rsrsrs E com um cheirinho deliciosamente adocicado! Aliás, todos os produtos da marca são assim: perfumadíssimos!!! Mas, enfim... testei!  A linha toda é sem sal e indicada para todos os tipos de cabelos:


inoar-bb cream-hidratação capilar-máscara



Inoar BB Cream Hair Shampoo  Tem ação reparadora e nutritiva, ajudando a regenerar os fios secos, danificados e sem vida e a combater o envelhecimento. Levemente rosado e perolado, tem boa textura e deixa os fios bem limpinhos, com aquele embaraço que range:


inoar-bb cream-hidratação capilar-shampoo



Inoar BB Cream Hair Conditioner  Condicionador com ação hidratante intensa, promove o brilho instantâneo, desembaraça e restaura a maciez dos fios secos, danificados e sem vida:


inoar-bb cream-hidratação capilar-máscara-condicionador



Inoar BB Cream Hair Máscara de Tratamento Máscara de tratamento que promove a hidratação profunda dos fios, dando brilho instantâneo e uma maciez espetacular. Encorpa, revitaliza e regenera os fios secos e desgastados. Consistência boa, dá pra sentir que ela dá uma encorpada nos fios mesmo:


inoar-bb cream-hidratação capilar-máscara



Inoar BB Cream Hair Leave-in  Finalizador que ajuda a corrigir as imperfeições do fio, repor a massa perdida com o estresse e as químicas, além de promover brilho instantâneo e muita maciez:


inoar-bb cream-hidratação capilar-máscara-Leave in



Inoar BB Cream Hair Healing  Óleo de tratamento para alinhar os fios, selando as cutículas para promover mais maciez, controle do volume e brilho. Ajuda a reparar os fios secos e danificados e segura a hidratação por mais tempo. Usei umas 3 gotinhas nas pontas:


inoar-bb cream-hidratação capilar-máscara-óleo-oil repair



BB Cream é super indicado para cabelos finos por químicas progressivas, pois ajuda a dar uma encorpada nos fios. Achei que a hidratação foi muito boa, só demorada mesmo (30 minutos, conforme indicado na embalagem). Mas com sinceridade, fui acostumada com hidratações assim... rs Senti o cabelo com um balanço e uma maciez bem gostosa. Adoro passar as mãos nos cabelos hidratados.  E ficaram realmente uma delícia!


E vocês, já experimentaram esse BB Cream da Inoar, e de outras marcas? Gostaram?


Bjks!

2 comentários:

  1. Juliana Siqueira09/02/2015, 07:56

    Simone, sabe que me deixou super na vontade de testar isso aí né? Acho que é o básico que o meu cabelo precisa pra ser considerado um cabelo! hahaha

    ResponderExcluir
  2. A linha é muito boa Ju! E o cheirinho dos produtos da Inoar, putz... eles me fascinam!!! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir