KAEDO: PATROCINADORA DO 5º #EBSA

#OiGente :)


Com mais de 6 anos de experiência e sediada em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, com 3 prêmios internacionais, mais de 200 produtos, e presente em mais de 1500 cidades, apresento mais uma patrocinadora do nosso 5º #EBSA:


Sem título-1


 

A Kaedo Professional foi desenvolvida com base em uma percepção de que faltava uma marca de cosméticos nacional que estivesse no mesmo nível de qualidade das grandes marcas internacionais. Através deste ponto de partida, a marca foi pioneira em nanotecnologia e outros investimentos de ponta. Com grande parte dos produtos voltados aos profissionais de beleza, a marca está presente em mais de 60 mil salões em todo Brasil, além de exportar para outros continentes!


O desenvolvimento sustentável é uma das prioridades da Kaedo Group. Por isso, a marca  atua com foco em desenvolver produtos de alta performance e com critério "free".


E é muito bacana ter uma marca assim no nosso evento, né não?


Vamos que vamos! #ChegaLogoMaio 


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir