MAIS UMA CONVIDADA CONFIRMADA NO 5º #EBSA

#OiGente :)


Esse ano teremos muito bate-papo, de blogueira para blogueira, com experiências reais, que todas nós conhecemos e admiramos.


Em breve, tão logo todas as convidadas respondam, estarei divulgando a programação. Mas só posso dizer uma coisa: vai ser muito bacana!


E num dos nossos bate-papos, receberemos uma blogueira que muitas já conhecem. Ela é cabeleireira profissional, e há 5 anos atrás criou o  blog  chamado  "A busca da beleza". Com suas dicas em posts e vídeos, nossa convidada se destacou e encontrou seu caminho, com muito trabalho e o principal: FOCO! Abriu uma loja virtual, e hoje possui uma linha capilar com seu próprio nome, que hoje, é também o nome do blog. "Como eu possuo uma marca de produtos capilares com meu nome (Tatiana Lobo Profissional), também achei que seria interessante fazer essa alteração, para que o blog se ligasse a esse projeto. E assim as pessoas também ligariam uma coisa a outra", diz Tati (leia a matéria completa aqui!).


Um exemplo de mulher guerreira, que recentemente passou por um delicado problema de saúde, e graças a Deus curada, continua linda e cheia de garra!


Apresento mais uma convidada especial:


tatiana lobo-convidada-ebsa-blogueiras


Tatiana Lobo hoje, além de sua loja virtual, tem sua própria marca de produtos capilares, desenvolvida especialmente para cabelos loiros, e que é divina mesmo! ;)



Para as bloggers que pensam em abrir suas lojinhas, para aquelas que também trabalham na área capilar... enfim... Tatiana Lobo estará conosco dando muitas dicas legais para todas! ;) Preparem as perguntas, meninas!


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir