Muito feliz em anunciar pra vocês mais essa patrocinadora incrível, que lóóóóógico, não poderia ficar de fora dessa mega evento:
A marca surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz!!! Tudo a ver com "nozes", né não? :) Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo (nem mesmo nosso cabelo! rs). O importante é buscar um sorriso e momentos de descontração nos detalhes mais simples do dia a dia… É exatamente isso que a Lola traz! É o modo Lola de encarar a vida. Tudo é uma questão de escolha: ser feliz ou não ser. ♥
Em Maio a marca estará conosco mais uma vez, e tenho certeza que será mais um sucesso! :)
Bjks!

