QUANDO FUI A PÉ DO RIO ATÉ MINAS GERAIS

#OiGente :)


No último fim de semana fui passear em Mauá, aqui no Rio mesmo. Acreditam que eu não conhecia? Pois é...


Mauá está no eixo RJ-SP, numa área de proteção ambiental no alto da Serra da Mantiqueira na divisa com o Parque Nacional de Itatiaia, e é composta por 3 vilas principais: Visconde de Mauá, Maringá e Maromba.


Montanhas, muito verde, rios e cachoeiras, e claro, aquele sotaque de interior que eu simplesmente me derreto!!! E o melhor? Só atravessar o rio, e lá estávamos em Minas Gerais! E como eu amo esse estado!!!


Bem, aproveitando o final de verão, acampamos! E eu também adoro acampar! :) Filhotes já participaram de uma aventura assim ano passado: em MG também, claro! E adoraram!


E fomos repetir a dose. Dessa vez compramos até uma barraca para eles, para que nossos rapazes pudessem dormir sozinhos. Montamos as barracas uma de frente para o outra! Eles 'se sentiram' por dormirem 'sozinhos'! ;)


Barragem's Camping


Travessia Rio MinasMinas Gerais ♥ Natureza Aproveitando a cachoeira


Passeamos bastante, curtimos muito as belezas naturais e as delícias da vida! Ah, se eu pudesse, e meu dinheiro desse... viveria a vida na estrada! #amomuitotudoisso Mas, a gente aproveita como dá, né não?! :)


E eu aproveitei ao máximo! As fotos dessa aventura e deliciosa viagem estão no face (mais tarde terá vídeo no ar mostrando um pouquinho também!)


Bjks!

8 comentários:

  1. Que lugar lindo!!!
    Passeio super bacana! Bjs

    ResponderExcluir
  2. AMO Minas Gerais! E estar do ladinho foi uma delícia. Fui e voltei várias vezes!!! rsrsrs Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra falar, mas minas é uma delícia mesmo! Aproveitaram a visitinha pra comer as delícias da minha terra?
    Acampar é uma delícia, eu lembro mto bem a sensação de "me achar" podendo dormir sozinha hahaha
    que saudadezinha da infância que deu agora!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah Prys... eu também sou! Sou carioca da gema e mineira da clara, de ♥! Minas pra mim, é quase uma "Terra Encantada": povo amoroso, receptivo, parecem de outro mundo! ha ha ha E como eu adoooooro comer as delícias de sua terrinha. Aliás, povo mineiro come bem, né? Aff... meu maior pecado!!! kkkkkkk E a infância... ô época boa! Desses tempos que vem minha paixão por MG. ♥ Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia Si!
    É sempre bom curtir a natureza :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda mais "detrás dos montes"!!! ô como eu queria morar para essas bandas! ♥ Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Mas que delícia de aventura Simone. Ainda mais quando se tem a família junto. Um dia irei me aventurar assim.rsrs'...Bjks da Pri.

    ResponderExcluir
  8. Uma delícia Priscila! ;) E com a família, melhor ainda! ♥
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir